Museu

1.4K 131 62
                                    


Gostam de lugares silenciosos?

Odiar lugares públicos virou rotina pra S/n, ela fazia de tudo para não ter que sair de sua zona de conforto.

Mas a faculdade só piorava sua fobia social.

O barulho dos carros buzinando por conta do trânsito parado, a deixava estressada. As pessoas conversando alto demais, cochichos ou até mesmo brigas, isso deixa qualquer um irritado.

A britânica odiava andar pelas ruas de New York por conta dessas coisas.

O que custa as pessoas ficarem um mísero segundo com a boca fechada?

Ela só queria uma coisa:

Um lugar onde há paz e silêncio...

Mas agora isso não vêm ao caso.

- Por favor alunos, peço que fiquem perto para não se perderem!- A voz séria do homem fez os alunos ficarem quietos.

S/n logo começou a mexer sua perna direita inquieta, em forma de aliviar sua ansiedade.

Ela estava alegre mas um pouquinho ansiosa para ver os quadros do museu.

Levantou da cadeira azul que estava sentada e seguiu o professor assim como os outros alunos mas ela sempre estava um pouco afastada deles.

Logo sua atenção foi chamada por conta de uma "briga".

No mesmo instante sua curiosidade falou mais alto.

A mesma caminhou um pouco para perto para ver o que estava acontecendo.

Um funcionário havia esbarrado sem querer em um empresário deixando o mesmo com ódio. Sua expressão dizia tudo mas sua atitude deixava o pobre funcionário tremendo de medo.

A garota revirou os olhos ao entender toda aquela cena desnecessária.

Logo se deu e olhou ao redor a procura de sua turma.

Respirou fundo, essa já era a terceira vez que ela se perdia dos colegas só essa semana.

Seu professor Steve Carter, propôs um passeio no museu de New York, o que fez a britânica dar um sorrisinho e muitos de seus colegas fazerem sinais de reprovação a proposta do professor.

Mas o que deixou Carter feliz foi ver pela primeira vez um sorriso em Michels, isso fez ele ganhar o dia.

Michels amava museus e disso todos ali na faculdade sabia. Isso
trazia paz e inspiração para suas fotos e pinturas.

Vir a museus faz ela lembrar de quando o seu pai trazia ela aqui.

Bons tempos aqueles.

Seu pai lhe trazia várias vezes a museus quando ela era mais nova, isso deixava a garota radiante. Mas depois da morte de sua mãe o mesmo se fechou para filha. A vida dele só se resume em uma coisa "trabalho".

Richard Michels Dawkins, maior estilista de New York. Ele era muito querido no mundo das celebridades pelas roupas maravilhosas que o mesmo criava. O pai que deixou de ser presente na vida de S/n depois da morte de sua esposa.

Amor em aquarela (Hailee Steinfeld/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora