S/n encarou o homem velho em sua frente, atrás dele estavam Marcos e Lydia com expressões preocupadas.— S/n... Minha filha...
Se aproximou mais da mesma, Marcos rapidamente tratou de impedir o homem de se aproximar de S/n, mas ficou parado no lugar assim que Michels lhe mandou um sinal se calma.
Ela estava surpresa pela visita de seu pai, o homem tinha seus olhos marejados.
— O que o senhor quer aqui?— Perguntou direta, ela estava mais séria que o normal.
Richard passou suas mãos pela roupa nervoso.
— Eu não vou fazer nada, só quero conversar com você...— Ele dava passos pequenos para perto de S/n.
— Sobre o que?
Ele olhou em volta e seu olhar parou em Hailee que estava sentada na escada observando tudo.
— O quadro...— Ele apontou o dedo para Hailee que se assustou.— Ele tá vivo...
A atenção de todos naquela sala era para Richard, o homem velho estava apenas impressionado com Hailee.
A situação não era uma das melhores, a busca por Hailee crescia cada vez mais. E agora o pai de S/n aparecer assim do nada, aí tem coisa viu.
— Alguma coisa em meu coração me disse que você estaria com o quadro...
— Se está pesando que vou devolver, você está muito enganado.
Um silêncio constrangedor entre os dois se formou, o pai de S/n a encarava com o semblante triste.
Ele passou tanto tempo se fechando do mundo após a morte de sua querida esposa, que esqueceu de ver a filha crescer.
Richard engoliu em seco e ajeitou seu terno cinza.
— Me perdoe pelo tempo que não passei com você, você cresceu tão rápido querida...— Ele respirou fundo.— Eu não vim pedir para devolver o quadro, eu sei o que você está sentindo à respeito a ele...
S/n o encarou confusa.
— Sabe?
Richard concordou com a cabeça.
— Eu já me apaixonei por um quadro vivo quando tinha sua idade também...
Aquela revelação deixou S/n surpresa.
— Que família doida...— Lúcifer sussurrou baixinho para Enzo.
— Eu vim ajudar você.— Richard se espantou quando sentiu a não direita de Marcos em seu ombro.
Todos ali começaram a gargalhar alto, aquilo só poderia ser piada. Se passaram anos, mas S/n nunca iria confiar na palavra de seu pai.
— É sério, os policiais vão chegar nesse lugar logo. Vocês só tem duas escolhas, ficar aqui e irem presos ou virem comigo...
Marcos encarou S/n buscando uma resposta.
— Deveríamos ir com ele...— Todos olharam pra Hailee chocados. S/n tentou protestar, mas Hailee a impediu.— Não sei o que é, mas algo dentro de mim diz que ele é confiável.
— Hailee tem certeza?— Enzo perguntou nitidamente preocupado.
Lúcifer colocou sua mão esquerda no ombro de Enzo em forma de conforto.
— Eu também sinto que ele é confiável.— Lúcifer se apeiximou mais de S/n.— Se ficarmos aqui, você vai ser presa e não é isso que a Hailee quer que aconteça com você.— Ele sussurrou a última parte só para que S/n ouvisse.
(...)
— Talvez eu devesse olhar em teus olhos e te dizer
o quanto eu estou apaixonado por você;
mas... acho que isso já não é nenhum segredo,
você certamente sabe disto tão perfeitamente quanto eu...
Mas, ainda assim, talvez eu devesse
olhar em teus olhos e te dizer
o quanto estou apaixonado por você,
mas... hoje não.— Lúcifer lia sua carta calmamente para que Enzo e S/n pudessem escutar tudo direitinho.— Nossa... Isso me deixou sem palavras.— Um sorriso enorme tomou conta do rosto de Lúcifer.
Encarou S/n esperando a reposta dela.
— O quê?
— O que você achou da carta micro-ondas?— S/n engoliu em seco e Enzo gargalhou baixo.
Michels nem tinha prestado atenção na leitura de Lúcifer, enquanto o carro de seu pai seguia em direção a cada dele. S/n estava distraída com seus pensamentos.
— Profunda e apaixonante.— Respondeu qualquer coisa que veio em sua mente.
Lúcifer franziu o cenho.
— Só isso?— Sua voz saiu quase num sussurro.
Era como se algo havia impedido ele de falar. Sua expressão de felicidade foi sumindo aos pouquinho, seu brilho começou a sumir.
S/n apenas gargalhou alto com a cara de Lúcifer, que ainda se mantinha confuso e chateado.
— Eu estava brincando...— Os três gargalharam e S/n voltou a ficar séria.— Ou talvez não...
— Eu estou ouvindo a Hailee.— Lúcifer se aproximou mais do quadro de Hailee.— Ela quer ver você micro-ondas.
S/n apenas concordou e sentiu as mãos de Lúcifer puxa-lá para dentro do quadro.
— Elas vão namorar certeza.— Enzo disse e trocou sorrisos maliciosos com Lúcifer.
Michels apenas gargalhou com a fala de seu amigo, será que vai rolar algo amais mesmo entre as duas?
Fica aí o questionamento...
Continua...
************************************
Notas do autor:
Me desculpem pela demora, esrou muito ocupado com a escola. Fiquei de recuperação em matemática e agora tenho que me concentrar nos estudos para passar no provão.
Espero que tenham gostado.
Vejo vocês no próximo capitulo, beijinhos do autor e da minha bestie.
Ass: Diego lindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em aquarela (Hailee Steinfeld/You)
FanficA vida de S/n Michels passou a mudar de drástica para um pouco agitada, quando um quadro famoso sorriu para a mesma. "Esse é o quadro mais bonito daqui, acho que nunca canso de admira-lo" Ela só não sabia que o quadro poderia ser meio "realista" ou...