Coisas obscenas na véspera de Natal

765 105 78
                                    


Os enfeites, a neve, a alegria das pessoas brincando. Rindo, se divertindo e sorrindo...

S/n sorria enquanto caminhava pelas ruas de Londres com sacolas em mãos. Seu destino era chegar em casa antes que a neve ficasse pior ou algum policial a barrace ali.

Tava tudo tão lindo, todos capricharam na decoração de suas casas tão calma em Londres.

Por enquanto estava tudo tranquilo, ainda continuavam as buscas pelo quadro de Hailee, mas ninguém suspeitava que ela estivesse num lugar afastado da cidade.

(...)

Assim que estacionou a camionete na garagem, S/n logo pode observar Lúcifer e Enzo tentando fazer um boneco de neve, Marcos e Lydia um pouco distante sentados em um banco rindo. Olhou por todos os lados em buscas de achar a morena, mas nenhum sinal dela.

Quando sua mão tocou a maçaneta da porta, S/n levou um pequeno susto e as sacolas caíram no chão assim que Hailee pulou em seu colo.

O abraço de Steinfeld foi tão apertado que poderíamos dizer que fosse como S/n estivesse ido embora e retornado depois de anos.

— Tudo bem, meu amor?— S/n perguntou sorrindo.

Ela podia sentir os lábios de Hailee próximos ao seu pescoço, o que causou arrepios pelo corpo de S/n.

Hailee apenas concordou com a cabeça saindo do colo de S/n e a ajudado a levar as sacolas para a cozinha.

— O seu pai saiu, ele disse que tinha algo como "um encontro"...— S/n encarou Hailee.

— Ele disse que voltava?— Hailee negou. Isso fez S/n repensar um pouco, talvez a insegurança de seu pai beber muito e contar algo para alguém sobre o quadro.

Ela apenas concordou e Hailee lhe devolveu um olhar, mas com uma expressão de preocupação.

Um silêncio constrangedor entre as duas ficou presente naquela cozinha, mas logo Hailee o interrompeu.

— Pelo o que vejo, estamos quase terminando a lista que o Enzo fez para nós duas.— Ela comentou empolgada.

Enzo tinha feito uma lista que de acordo com ele, coisas que "casais fazem" para S/n e Hailee cumprirem para não parecerem um casal estranho.

— O que falta então moça?— S/n colocou a caneca com chocolate quente na frente de Hailee.

— Obrigada, falta apenas duas coisas. Passar o Natal juntas e fazer coisas obscenas juntas...O que significa fazer coisas obscenas juntas? — S/n se engasgou com a pergunta de Hailee.

Hailee a encarou confusa se perguntado se falou algo de errado.

— É que, amor olha. Não precisamos fazer o último, porq— Hailee interrompeu S/n.

— Eu quero fazer isso, mesmo não sabendo o significado. Meu Deus! É algo ruim?— S/n apenas não disse nada, se levantou da cadeira e começou a caminhar em direção a porta sendo seguida por Hailee.

Assim que Enzo viu S/n sair pela porta da casa, logo correu e tratou de se esconder atrás de uma árvore. Ele tampou a boca em forma de conter a risada, mas foi impossível.

— Por que colocou aquilo na lista?— S/n perguntou enquanto corria atrás de Enzo. Todos que estavam la fora começaram a rir dos dois.

— Eu quis da uma apimentada no relacionamento de vocês... S/n não joga neve em mim!— Foi como se Enzo estivesse pedido pra S/n jogar neve dele.

Ao ser acertado perto do ouvido, ele encarou ela com ódio e então pegou uma bola de neve e começou a correr atrás dela.

(...)

— Oi namorada.— Hailee disse assim que S/n ficou ao seu lado.

As duas estavam olhando a paisagem la fora pela  enorme vidraça.

— Namorada?— Ela perguntou confusa enquanto ajeitava a touca de Hailee.

— Sim, Enzo disse que éramos namoradas no parque— Logo S/n se recordou do ocorrido no parque.

...

S/n tocou a mão de Hailee e com seu polegar ela fez um pequena massagem na mão de Steinfeld. Hailee por sua vez estava hipnotizada pela vista que tinha em cima da roda gigante. Seus olhos brilhavam.

— impressionada moça?— S/n a questionou já sabendo a reposta.

— Muito... Aqui é tão lindo.— Seu olhar se encontrou com o de S/n que tinha um sorrisinho no rosto.

S/n se aproximou mais de Hailee e deixou um beijo em seus lábios.

Hailee não disse mais nada, apenas se aproximou mais de S/n e apertou mais a mão da humana. Deitou seu rosto no ombro de S/n e respirou fundo com os olhos fechados.

Ela sentia algo estranho em sua barriga, uma mistura de sentimentos bons. Ela nunca se sentiu assim antes.

S/n deixou um beijo no topo da cabeça de Hailee que então entrelaçou as mãos das duas.

...

Michels estendeu a mão para a mais nova que logo em seguida aceitou esse gesto para poder descer da roda gigante.

— Como foi?— Lúcifer perguntou pra Hailee empolgado com as mãos cheias de comida.

— Foi maravilhoso, deveria ir.—Lúcifer arregalou os olhos e negou rapidamente.

— Tenho medo de altura...— Ele disse baixinho para ninguém ouvir.

Enzo o encarou incrédulo.

— Pra alguém que foi expulso do paraíso e ainda caiu do céu, você anda muito medroso viu Lúcifer.— Enzo comentou enquanto começava a caminhar na frente sem dar oportunidade de Lúcifer falar alguma coisa.

Os outros gargalharam pela implicância que os dois tinham um no outro, mas que não se separavam por nada.

— Você poderia ter ido comigo...

— Desculpe Lúcifer, mas não. Eu prometi para o Eddie que iriamos na roda gigante como namorados, igual a S/n e a Hailee são.

...

— Então namorada...— S/n abraçou Hailee por trás.— Gostaria de fazer coisas obscenas comigo, nessa maravilhosa véspera de Natal?

Hailee deu um sorrisinho de canto.

Continua...

*****************************

Notas do autor:

Opa, desculpe a demora para atualizar. Estou tendo problemas com o meu wattpad.

Talvez eu poste o resto hoje...

Beijo do autor e da minha bestie Bia.

Ass: Diego lindo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor em aquarela (Hailee Steinfeld/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora