Almas gêmeas

614 116 14
                                    


S/n corria desesperada sem olhar para trás no meio daquela floresta enorme. Seu coração batia descontrolado, ela estava com medo.

— S/n... Me ajuda...— A voz de uma garota estava ficando mais baixa.— Me ajuda a sair daqui!

Sua voz era suave e delicada.

Ela tinha seus olhos pretos, a roupa branca melada de sangue e caminhava devagar atrás de S/n.

Quem era aquela garota?

Michels parou de correr assim que viu que estava em um penhasco alta. Olhou para todos os lados em busca de uma saída, mas só havia mato e árvores.

— S/n...— A voz da garota estava cada vez mais perto agora.

S/n colocou as mãos nos ouvidos e começou a cantar qualquer música que veio na mente.

Se inclinou mais um pouquinho para ver a altura do penhasco, era alto demias ou seja, a queda ia ser feia. Sentiu uma respiração próxima do seu pescoço.

Assim que ela virou de frente deu de cara com a garota que a perseguia a minutos atrás.

— Fica comigo...— A garota segurava os braços de S/n com força.— S/n, fica comigo. Por favor.

Não deu tempo S/n responder, a garota havia lhe empurrado do penhasco.

A mesma sentia seu coração quase sair pela boca, sua barriga estava com uma sensação estranha. S/n fechou os olhos com força assim que estava próxima ao chão.

(...)

— Você está aqui de novo, esse quadro realmente te chamou a atenção.— S/n encarou o funcionário.

— Não consigo parar de admira-lá, esse quadro tem algo que me chama atenção que nenhuma dos outros quadros tem...

— É como se ele tivesse algo que deixa a senhorita viciada nele.— O funcionário completou.

Hailee logo abriu um pequeno sorriso ao ouvir aquilo, seus olhos focaram nos de S/n.

— Ela se mexeu?— O funcionário perguntou.

— Não, as vezes tenho essa mesma impressão. Ela parece viva de alguma forma, me sinto bem quando estou com ela.— O funcionário concordou com um sorriso.

— Tem que aproveitar mesmo, ouvi dizer que vão transferir ela para outro museu no exterior semana que vem...

Ao ouvir aquilo Hailee ficou triste. Ela sentiu seu coração se partir ao meio e angústia dentro de si ao mesmo tempo.

— É sério isso? Mas ela é o quadro mais famoso daqui, eu não entendo.— O coração da humana estava acelerado.

O funcionário a encarou com um semblante triste.

— Sinto muito senhorita, mas alguém comprou ele.— O homem colocou a mão no ombro de S/n em forma de consolo e se retirou.

— Sinto muito vossa alteza, mas você é o único motivo de eu vir aqui todos os dias...— Hailee se concentrou no que a humana havia acabado de dizer e sentiu algo inexplicável dentro de sua barriga.

(...)

Mundo dos quadros

— Não acredito que você vai ser transferida branquela.— Mona Lisa disse enquanto caminhava com Hailee pelos corredores do mundo dos quadros.

Hailee riu sem humor pelo apelido que Mona Lisa havia lhe dado.

— Você não pode ficar triste Haiz, se não vai ficar em preto e branco.— Avisou Lúcifer.

Faltava dois dias para Hailee ser tranferida para o interior.

— Por que não vai visitar a micro-ondas?— Sugeriu Lúcifer um pouco alegre.

Hailee apenas negou com a cabeça.

— Quem é micro-ondas?— Mona Lisa estava perdida na conversa.

Lúcifer gargalhou alto.

— A namorada da Hailee se chama micro-ondas.— Hailee revirou os olhos com a fala do amigo.

— Ela não é minha namorada Lúcifer e o nome dela é S/n...

Mona Lisa se juntou com Lúcifer e os dois começaram a rir da cara de Hailee.

— Melhor do que florzinha, e eu acho micro-ondas super tendência.

— O que você entende de tendência Lúcifer?— Mona Lisa perguntou.

— Uns adolecentes falaram isso e eu achei essa palavra legal, deve ser algo bom. Eu espero.— Ele fez uma careta engraçada.

Hailee se afastou um pouco dos dois.

— Eu queria tanto não ser um quadro só para poder ficar com você...— Hailee sussurrou baixinho e apertou o colar de S/n na mão.— Parece que somos almas gêmeas...





Volto daqui a pouco

Continua...

Amor em aquarela (Hailee Steinfeld/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora