Porque você não me beija?

720 106 70
                                    


As mãos de Enzo tremiam, uma gota de suor escorreu por sua bochecha, ele chaminhava devagar com o quadros de Hailee em suas mãos. Seu coração estava acelerado, ele sentia que a qualquer momento alguém ia chegar...

— Anda mais rápido Enzo!— Marcos, amigo de S/n disse meio nervoso.

Já fazia alguams horas que eles tinham tirado o quadro de dentro do museu. Lydia observava o local escondida atrás de um poste iluminado no final da rua, assim que avistou o farol de um carro se aproximar rapidamente correu pelo escuro para chegar no fundos do museu.

— Tem alguém vindo!— Falou assim que se aproximou, Enzo e Marcos que colocavam o quadro no fundo da caminhonete logo ficaram espertos.

Um barulho vindo do museu atraiu a atenção deles. S/n vinha correndo e fazendo sinal pra que entrassem na caminhonete.

Estava tudo acontecendo muito rápido.

— Ei vocês, parem!— Um funcionário gritou correndo atrás deles.

Enzo voltou alguns passos para poder pegar sua bombinha que havia caído de seu bolso.

— Corre, corre e não olha pra trás!— S/n gritava para o amigo no fundo da caminhonete.

Enzo franziu o cenho e olhou pra trás, arregalou os olhos assim que viu três funcionários do museu correndo em sua direção.

Correu o mais rápido que deu, tentou pegar na mão de S/n duas vezes para conseguir subir na caminheonete.

— Enzo segura a minha mão!— S/n gritou pra ele.

Enzo se jogou pra poder segurar na mão da amiga que conseguiu puxa-lo para o fundo da caminheonete.

— Porque essas coisas só acontecem comigo?— Ele perguntou deitado de barriga pra baixo ofegante.

(...)

Mundos dos quadros

Hailee caminhava com S/n por aquele corredor enorme no mundo dos quadros, os outros vinham um pouco mais atrás observando cada detalhe do local.

Era tipo um céu com um corredor enorme de cabeça para baixo com várias portas. A pintura do local era um pouco velha e estava desgastada. E tinha alguns quadros famosos passando pelo corredor.

— Garoto você vai quebrar o pescoço fazendo isso!— A voz de Lúcifer rempreendendo Enzo fez meio que um eco pelo corredor enorme.— Micro-ondas controla teu amigo curioso aqui.

S/n gargalhou baixinho.

Hailee estava feliz, sentiu seu corpo todo se arrepiar e seu coração acelerar quando S/n entrelaço sua mão com a dela. Steinfeld corou no mesmo instante ao ouvir risadas de Lúcifer e de Enzo atrás delas.

— Vem, eu quero te mostrar um lugar.— Hailee puxou a mão de S/n e as duas começaram a andar mais rápido pelo corredor.

Lúcifer guiava Enzo, Marcos e Lydia para um outro lugar, ele queria deixar que Hailee e S/n tivessem o momento delas duas.

Um momento só delas...

— Haiz, aqui é lindo.— Os olhos de S/n brilharam assim que ela passou pela porta.

Havia um céu cheio de estrelas, elas pareciam está em cima de um prédio, de noite sobre as estrelas.

As duas observavam a altura do prédio. Se caíssem estavam fodidas.

Hailee apertou a mão de S/n na sua, tirando a atenção da humana das estrelas para os olhos marrom verde cor de avelã da morena ao seu lado esquerdo.

Steinfeld tinha um sorriso enorme e um pouco tímido no rosto. Ela queria dizer algo, mas estava um pouco envergonhada.

— Aqui é tão lindo, esse mundo é tão maravilhoso Hailee... Me traz um sentimento de-

— Liberdade.— Hailee completou o que S/n ia dizer olhando para as mãos das duas entrelaçadas.

— Isso...

— S/n...— A voz de Hailee soou um pouco baixa, ela recebeu um simples "hm" de S/n para que continuasse.— Posso te fazer uma pergunta?

— Pode.

S/n agora tinha seu olhar focado em Hailee.

Porque você não me beija?— Aquela pergunta pegou a humana totalmente de surpresa.

— Você quer que eu te beije? — S/n se concentrou o máximo para não gaguejar.

Hailee deu um sorriso leve e umedeceu seus lábios. 

— O que eu quero, é que você queria tanto me beijar que nem pergunte...

A pupila dos olhos de Hailee dilatou assim que ela terminou de falar aquilo. As duas deram uma última trocara de olhares. O olhar de S/n desceu para os lábios de Hailee.

Sua respiração ficou mais pesada quando S/n aproximou mais de seu rosto e roçou seus lábios no de Hailee.

Hailee apenas fechou os olhos e S/n então a beijou...

O beijo aconteceu lento e profundo, entre gemidos abafados, suas línguas entrelaçavam urgentes, quentes, molhadas. A doçura da boca de ambas era um deleite de sensações, prazeres guardados onde apenas um beijo seria pouco para saciar seus desejos secretos.

Hailee sentiu um arrepio por todo seu corpo, as mãos de Steinfeld foram para a nuca de S/n a puxando em busca de mais e mais contato. S/n apertou a cintura de Hailee que gemeu contra seus lábios.

Pingos fortes de chuva caíram sobre elas duas. Mas isso não impediu as duas pararem de se beijar.

A falta de ar se tornou presente fazendo as duas se separarem, enquanto Hailee recuperava o oxigênio perdido, S/n colocou uma mecha do cabelo molhado de Hailee atrás de sua orelha.

Hailee ainda tinha seus olhos fechados, ela estava aproveitando o momento, sentindo a sensação de ter os lábios da humana contra os dela.

Sentiu uma leve excitação quando S/n puxou ela pela cintura para mais perto. S/n colou sua boca na de Hailee novamente iniciando outro beijo intenso.

Elas estavam gostando daquele momento.

O beijo... Intenso e real em um mundo de faz-de-contas, onde S/n é apenas uma humana e Hailee um quadro vivo.


************************************

Notas do autor:

Ca-ra-lho

Que beijão malukoooo.

O beijo mais lindo que já imaginei e olha que eu tenho 17 anos e ainda sou bv(Mas vocês não precisam saber disso)

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje.

Beijinhos do autor e da minha bestie Bia.

Vejo vocês no próximo capitulo...

                                        Ass: Diego lindo

Amor em aquarela (Hailee Steinfeld/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora