Capítulo 06

18.7K 1.3K 511
                                    

Ísis

Lavínia: Ô Ísis, amiga, te amo. - Disse me abraçando e eu olhei pra ela desconfiada.

Ísis: Tá querendo oque em? - Perguntei e vi o irmão dela rir.

Lavínia: Eu te amo, cara, mas assim, queria que tu fizesse aquele macarrão pô, aquele que só tu sabe fazer, com tomate e pá, tá ligada? - Concordei rindo.

Ísis: O tomate acabou, Lavínia, e precisa de creme de leite também. - Falei olhando pra ela.

Lavínia: Iih mané, tem problema nenhum, eu vou comprar agora! - Rimos. - Quer ir com a titia, Caio? - Perguntou se aproximando do Caio, que deu os braços pra ela.

Caio: Tchau, mamãe. - Disse animado, quando estavam passando pela porta.

Ísis: Tchau, meu filho! - Falei sorrindo, e a Lavínia puxou a porta, deixando a mesma entreaberta.

Agora era apenas eu e o D7 aqui em casa, e eu tava com uma vergonha do caralho, pq ele não parava de me olhar.

Ísis: Me olha assim não, cara. - Falei rindo de vergonha, e ele negou com a cabeça, enquanto ria também.

D7: Linda demais, serin. - Disse ainda olhando pra mim, e eu desviei o olhar, tentando diminuir a vergonha que eu tava, mas não adiantou nada, ela só aumentou.

Ísis: D7, tu tá me deixando sem graça poxa, para por favor! - Falei e vi ele sorrir de lado, enquanto me olhava de relance.

D7: Tô pensando em tu direto pô, desde aquele dia que vim aqui na tua casa, trazer a cesta básica e pá. - Disse me olhando, porém, dessa vez estava sério. - E pô, eu tô ligado que tu tá passando por uma situação nada fácil e os caralho, e não é que eu tô querendo me aproveitar disso não, longe disso, mas eu tive pensando numas parada e pá... - Olhei pra ele, meia assim já. - Tu quer ficar comigo, tipo, eu te pagando pra isso? - Perguntou me olhando meio sem jeito.

Ísis: D7, acha mesmo que eu vou vender meu corpo? - Falei desacreditando do que ele tinha me dito.

D7: Se tu não quiser, tem problema nenhum não pô, só te fiz essa proposta pq sei que tu tá precisando e os caralho, eu iria te pagar bem.

Ísis: Sério, quero não, valeu. - Sorri falsa.

D7: Pensa direitinho, porra, nada de cabeça quente não, mané, sem pressa! - Disse me coçando a garganta, e eu balancei a cabeça concordando.

Ísis: Ok, tá bom, tá bom. - Falei sem olhar pra ele.

Depois dessa conversa que tive com o D7, os minutos que passei sozinha com ele, pareciam horas, eu já tava sem jeito, e dei graças a Deus quando a Lavínia e o Caio chegaram.

Ísis: Demoraram em. - Reclamei, quando ela me entregou a sacola, com o creme de leite e tomates.

Lavínia: Gente, vocês nem imaginam o tamanho que tava a fila do mercado, Deus me livre em! Minha sorte é que levei o Caio, fiquei com ele no colo e não precisei esperar muito pra chegar no caixa. - Disse passando a mão na testa e eu ri.

Ísis: Sempre que eu levo ele, já entro na frente da fila, prioridade né!? - Rimos.

▪▪▪▪

Quando o macarrão estava pronto, a gente foi jantar e eu ainda nem conseguia olhar na cara do D7, que tava todo sem graça também.

Caio começou a chorar depois de ter comido, então eu já imaginei que ele estivesse com sono, e parei de jantar, pra ir tentar fazer ele dormir.

D7: Não Ísis, termina de jantar pô, deixa que eu tento fazer ele dormir. - Disse quando eu levantei da cadeira, e eu neguei. - Eu já terminei de jantar pô, pode deixar que eu cuido do moleque. - Se levantou, e pegou o Caio do meu colo, logo saindo em direção a sala.

Lavínia: Ísis, aconteceu alguma coisa? Tu tá estranha demais, e isso desde que eu cheguei do mercado. - Perguntou depois de alguns minutos que o irmão dela tinha saído.

Ísis: Não, Lavínia, tá tudo bem, eu só tô meio cansada hoje. - Falei sorrindo de lado. - Fica tranquila, não aconteceu nada.

Lavínia: Tá bom, só achei estranho. - Disse me olhando.

Ísis: Relaxa. - Olhei pra ela.

Nós duas começamos conversar sobre assuntos aleatórios, até que o D7 voltou da sala sem o Caio.

D7: O Caio dormiu e eu coloquei ele no berço lá da sala. - Disse entrando na cozinha.

Ísis: Tá bom, valeu. - Falei olhando pra ele, que deu um sorrisinho de lado.

D7: Lavínia, tu vai agora? - Perguntou olhando pra ela.

Lavínia: Vou sim pô.

D7: Eu tô indo agora, tenho plantão daqui uns minutos e antes vou passar lá em casa pra pegar umas roupas.

Lavínia: Tem roupa sua lá em casa, não tem necessidade nenhuma de tu ir na sua casa, aliás, melhor nem ir, pra evitar dar de cara com a outra lá. - Disse séria, olhando pra ele.

D7: Tá certa. - Riu, e a Lavínia se levantou, vindo me abraçar.

Lavínia: Amei o macarrão. - Disse quando me abraçou, e nós rimos. - Amanhã de manhã eu venho pra olhar o Caio. - Concordei, e ela saiu da cozinha, me deixando novamente,  sozinha com o D7.

D7: Desculpa falar dessa parada de novo, mas ó, pensa direito. - Disse quando pegou na minha mão, e eu concordei sem olhar no rosto dele. - Qualquer coisa tu me procura, tô na boca principal quase o dia todo.

D7 e Lavínia foram embora, e eu peguei o Caio do berço e levei pro meu quarto, logo me deitando pra dormir também.

Mas hoje realmente tava difícil, não tava conseguindo dormir, e nem por um minuto, tirar a proposta do D7, da mente.

Mas depois de pensar por muito tempo, eu tomei uma decisão.

Além do Prazer Onde histórias criam vida. Descubra agora