Capítulo 14

14.9K 1.1K 188
                                    

Ísis

Depois que o Caio dormiu eu coloquei ele no berço, e fui ajeitar minha casa.

A sala tava uma bagunça do caralho, Caio tinha deixado pedaços de biscoito por todo lado, maior sujeira mesmo!

Comecei limpar os móveis da sala, e quando eu estava começando limpar o chão, ouvi alguém chamar lá fora.

Suspirei alto, e depois fui abrir a porta.

Ísis: D7? - Olhei pra ele sem entender nada, assim que abri a porta.

D7: Meu curativo pô. - Disse olhando pra mim, e eu ri.

Ísis: Essa porra já tá bem melhor, não precisa de curativo mais não. - Falei rindo, e dei espaço pra ele entrar.

D7: Tá doendo mané, deve tá com alguma infecção. - Disse passando por mim. - Cadê meu moleque?

Ísis: Tá dormindo, e eu já aviso logo, nem pense em acordar ele, menino deu maior trabalho pra dormir. - Falei olhando pro D7, que riu. - Deixa eu ver seu braço aqui, talvez precise passar alguma pomada ou até mesmo ir no médico, se realmente estiver com infecção. - Falei me aproximando dele, e toquei no braço do mesmo. - Tu tá cheio de frescura porra, olha isso aqui, já tá praticamente normal. - Falei olhando pra ele, que riu.

D7: Não é frescura, Ísis. - Suspirou, olhando pra mim enquanto mordia o lábio inferior.

D7 ficou me olhando durante alguns minutos, e eu fiquei até sem graça, e resolvi me afastar um pouco do corpo dele.

D7: Calma pô. - Disse baixo, dando um passo na minha direção e segurou meu queixo.

D7 olhou nos meus olhos durante alguns segundos e aproximou mais seu rosto do meu, logo colando nossos lábios.

Assim como ele, eu também queria muito sentir a boca dele na minha, então me entreguei logo ao beijo.

Era um beijo lento, mas ao mesmo tempo muito quente, e gostoso.

D7 descia uma das mãos por minha cintura, enquanto a outra estava na minha nuca, no meio do meu cabelo.

Coloquei meus braços por trás do pescoço dele, apertando mais nossos corpos um no outro, e logo sentindo a respiração dele ficando acelerada, batendo contra a minha que estava igual.

Paramos o beijo por falta de ar, e eu evitei que meu olhar cruzasse com o dele.

D7: Vamo transar pô, tô doido por tu já faz um tempão. - Disse perto do meu ouvido, e eu suspirei alto enquanto balançava a cabeça concordando.

D7 deu um sorrisinho de lado e voltou a me beijar, enquanto guiava meu corpo até o sofá.

Ele se sentou no sofá, e eu sentei por cima dele, colocando uma perna de cada lado do seu corpo, e voltando a beijar o mesmo em seguida.

Enquanto beijava ele, eu fazia movimentos lentos por cima do seu corpo, enquanto sentia ele apertar minha bunda, com força.

Eu já tava sentindo uma vontade imensa de dar logo para aquele homem, e isso aumentou mais ainda quando eu consegui sentir o pau dele ficando duro, e encostando no meu short.

D7 subiu suas mãos até minha blusa, e foi puxando a mesma, logo conseguindo tirar a mesma do meu corpo, me deixando só de sutiã e short.

Ele olhou para os meus peitos com um olhar de pura malícia, e sorriu de lado enquanto abria o fecho do meu sutiã.

Depois de tirar o sutiã do meu corpo, ele apertou meu seio esquerdo com força, e depois desceu a boca até o direito, logo começando chupar o mesmo.

D7 pressionou a língua no bico do meu peito, enquanto abria o zíper do meu short, logo me fazendo afastar para tirar o mesmo.

Tirei meu short junto com a calcinha, e joguei no chão ao nosso lado, e depois me aproximei do D7 novamente.

Ele já tinha tirado a camisa, e tava tirando o short, enquanto eu observava o mesmo.

Vi seu pau pular pra fora assim que ele tirou a cueca, e me aproximei mais um pouco dele, logo me abaixando e começando a bater uma punheta lenta para o mesmo.

O membro dele já tava melado, e sem muita enrolação eu coloquei a boca no mesmo, começando um boquete. 

Eu não conseguia chupar o pau dele todo, apenas a metade, e mesmo assim as vezes acabava engasgando.

D7 gemia de puro prazer, oque fazia meu tesão aumentar também.

Ele segurava meu cabelo com força, empurrando minha cabeça contra o pau dele, oque fazia com que eu fizesse garganta profunda.

Depois de chupar ele durante alguns minutos, eu me deitei no sofá, de pernas abertas, enquanto observava ele colocar a camisinha no membro.

Depois de colocar a camisinha, D7 veio se aproximando e assim que ficou frente a frente com minha buceta, ele passou os dedos pela mesma, várias vezes e logo depois levou os dedos até a boca, chupando tudo ali.

Ísis: Me fode logo...! - Pedi com a voz falha, enquanto esfregava os dedos por minha própria intimidade.

Vi ele sorrir de lado, e logo passar o pau por toda minha intimidade, começando a foder a mesma com força, no mesmo instante.

Ele abria minhas pernas ainda mais, segurando com uma mão cada uma, e me fodendo cada vez mais forte.

Eu gemia alto de puro prazer, ele realmente sabia oque estava fazendo!

▪▪▪▪

Ouvi o D7 suspirar alto, enquanto brincava com o bico do meu peito, passando a língua ao redor do mesmo.

Ísis: Para D7. - Falei rindo. - Melhor tu ir. - Falei olhando pra ele.

D7: Tá certo. - Suspirou novamente, deixando vários beijos por meu peito, e depois se levantou do sofá. - Teu dinheiro. - Se abaixou e pegou o short dele, tirando de lá algumas notas de cem.

Peguei o dinheiro na mão dele, que sorriu de lado e depois começou se vestir, enquanto eu fazia a mesma coisa.

D7 se aproximou de mim novamente e me deu um selinho demorado, logo depois saindo da minha casa, ajeitando a fuzil nas mãos.

Suspirei alto, já sabendo que apartir de hoje as coisas poderiam mudar muito! 

Fiquei alguns minutos pensando nessa parada que tinha rolado, e depois voltei a limpar minha casa.

Além do Prazer Onde histórias criam vida. Descubra agora