D7
Quando deu sete da noite, eu já parti pra casa, tomei um banho e fiquei na boa, esperando a Ísis chegar.
A mulher tava demorando pra caralho, então já fiquei até meio assim, e o pior é que nem tenho o número dela.
Eu até ia pedir o número dela, pra Lavínia, mas depois fiquei pensando nessa parada e nem quis pedir.
A verdade é que eu quero essa parada toda no sigilo, não quero que ela fique mal falada pela favela, isso é chatão pô.
Quando deu nove da noite, que a Ísis ainda não tinha chegado na minha casa, eu resolvi ir atrás dela, pra saber se tinha acontecido alguma parada e pá.
Quando cheguei na casa dela, do lado de fora já consegui ouvir a voz da minha irmã e da Luana, nessa hora eu já entendi o pq a Ísis não tinha ido na minha casa.
Bati na porta, e minutos depois a Lavínia abriu a mesma, me olhando com um olhar de dúvida.
Lavínia: Tá fazendo oque aqui, D7? - Perguntou dando espaço pra eu entrar.
D7: Imaginei que tu tivesse aqui pô. - Falei passando por ela. - Passei na tua casa e tu não tava. - Menti na cara dura mesmo.
Lavínia: Eu vou dormir na Luana hoje. - Disse enquanto a gente caminhava em direção a cozinha.
D7: Fala tu, cunhada. - Cumprimentei a Luana, que sorriu de lado, balançando a cabeça. - Iae Ísis.- Olhei pra Ísis que me olhava, e só pela cara dela já dava pra perceber a vergonha que ela tava sentindo. - Cadê o Caio em? - Perguntei sentindo falta do moleque.
Ísis: Ele já tá dormindo, brincou um monte hoje, aí acabou ficando cansadinho. - Disse evitando olhar pra mim, e eu nem disse mais nada.
Luana: Ô cunhado, tão dizendo pela favela que tu terminou com a Milena, é verdade mermo? - Perguntou olhando pra mim. - Fiquei na maior curiosidade, mané. - Rimos.
D7: Verdade pô, tava dando mais não, Deus é mais! - Falei olhando pra ela. - Mulher tava cheia de neurose pra cima de mim, dei logo um fim na relação.
Luana: Sempre soube que a Lavínia estava certa, D7, aquela ali não é pra tu não. - Olhou pra mim.
D7: Ela é uma pessoa boa e pá, mas é ciumenta demais, as vezes ficava me xingando só pq me via perto de alguma mulher. - Falei puxando a cadeira e me sentando. - Suportei tempo demais, mané.
Lavínia: Realmente, cinco anos não são cinco dias, nem sei como que tu aguentou conviver esse tempo todo com aquela lá. - Riu.
Luana: Mas logo tu tá com alguma outra mulher pô, mas vê se escolhe direito dessa vez. - Disse rindo.
D7: Tô fora, mané, tô afim de ficar sério com ninguém agora não. - Senti a Ísis me olhar durante alguns segundos, e logo desviar o olhar novamente.
Lavínia: Tá mais que certo, irmão, tem que curtir a vida e depois pensar nessas parada aí. - Luana olhou pra ela com uma cara meio estranha e todos nós rimos. - Não amor, eu não quero curtir a vida não, quero mais é ficar contigo pô, só que o D7 é diferente, ele acabou de terminar uma relação de cinco anos e agora tem que aproveitar um pouco a vida, curtir um pouco.
Luana: Vou nem te dizer nada, Lavínia. - Disse e a Lavínia riu. - Tô de olho, garota, tô de olho.
Lavínia: Relaxa, meu bem, aqui só tem espaço pra tu! - Sorriu, dando um selinho na Luana.
▪▪▪▪
Depois de algumas horas na casa da Ísis, eu resolvi ir embora quando a Luana e minha irmã também estavam indo.
Ísis: D7? - Me chamou quando eu tava passando pela porta, e eu voltei, me aproximando dela.
D7: Qual foi?
Ísis: Hoje não deu, foi mal. - Disse em um tom de voz baixo.
D7: Relaxa, qualquer dia desses vai dá certo, mané. - Falei olhando pra ela, que balançou a cabeça concordando.
Eu saí da casa dela e acompanhei minha irmã e a Luana, que já estavam bem na frente.
D7: Nem me esperaram, rapá, mó vacilo. - Falei zuando, e as duas riram.
Lavínia: Tu que voltou pô.
Luana: Aliás, voltou pra ficar de papinho com a Ísis, né? - Disse em um tom de brincadeira, e eu neguei rindo. - Tô ligada que tu tá afim dela, D7, toda hora fica olhando pra mulher pô, sabe nem disfarçar.
D7: Iih mané, tira essa ideia da cabeça, Luana, tem nada haver uma coisa com a outra não, eu em. - Rimos. - Tu é cheia de ideia errada.
Luana: Cheia de ideia errada é um caralho, D7, sou burra não, parceiro. - Rimos.
Lavínia: Não sei não em amor, não acho que os dois estão de rolo não. - Disse olhando pra Luana.
Luana: Tu é sonsa ou se faz, meu bem? Cara, dá pra perceber os olhares dele encima dela!
Lavínia: Não sei em.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Prazer
Fanfic"Fechou comigo de acordo ao combinado, diz que só a morte separa o nosso laço". Plágio é crime!