[Capítulo inspirado na música 3 O'Clock Things!]
"Come on guy, I promise everything will be alright, be okay (Vamos caras, eu prometo que tudo vai ficar bem, vai ficar bem)
Your eyes are tired but keep 'em open (Seus olhos estão cansados, mas mantenha-os abertos)
'Cause you wouldn't want to miss a thing"(Porque você não vai querer perder nada)
Eram três da manhã, Jack acordou com sua insônia e abriu seu computador, iria ver vídeos no Youtube só para distrair, ele ficou pensando como não seria divertido pagar sua faculdade com essa rede social, afinal, ver anúncios narcóticos e comentários de todos os tipos parecia ser algo bem interessante. Na verdade, todos os pensamentos da madrugada são tão ALEATÓRIOS, é difícil saber o que é real ou não.
- Acorda cara!- Ele foi para o quarto de Ryan.
- ME DEIXA DORMIR PIRRALHO- Ryan brigou com Jack.
- Poxa... só queria te lembrar que 2020 é ano de eleição para presidente...
- É meio engraçado como você vota em alguém, que vota em alguém que vota em outro alguém, e você pode acabar com alguém mau, mas dizer que essa pessoa tem boas intenções...- O irmão do meio teve uma crise existencial.
- Wow, belo pensamento... e outra, se alguém for um racista de merda não vai para o meu show!- O caçula disse.
Os dois tiveram uma ótima reflexão aleatória para aquele momento, Manhattan, cidade onde viviam, já estava vazia e sombria por conta do isolamento, decidiram ir ao mercado mais tarde para comprar algumas coisas que faltavam.
❝Na rua...❞
Estava um pouco nublado, pegaram o carrinho e passaram de setor em setor procurando algo útil, até chegarem na sessão de doces:
- RYAAAN, POSSO PEGAR UNS CHOCOLATES???
- Pode sim...- Olhou para Jack estranhamente.
Como se fosse uma criança, o irmão mais novo pegou três chocolates que adorava, será que ele realmente havia crescido? Comprou balas e voltou para o carrinho:
- Tá, você pegou bastante coisa...
- Eu sei Ryan, bora pegar outras coisas...- Ele sorriu.
❝Minutos depois...❞
Voltaram para casa pouco tempo depois e guardaram os objetos na cozinha, Adam estranhou aqueles doces:
- Vai ter alguma festa? Tem muito chocolate aqui...
- Bom cara, tem uma criança que comprou isso, ELA SE CHAMA JACK MET!- Ryan revelou.
- É um chocolate crocante brother, como resistir??- Disse o caçula.
Os dois irmãos mais velhos olharam para ele rindo, afinal, não esperavam que um adulto com mais de 20 anos fosse tão obcecado por balas e chocolates, mas estava tudo bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aventura está lá fora! [Fanfic de AJR]
FanficFanfic inspirada nas letras das músicas do álbum Ok Orchestra!! Cansados de perderem suas meias, Adam, Jack e Ryan pensam no que fazer em meio a uma pandemia de COVID-19, escrever músicas? Comprar mais meias? ELES NÃO SABEM! "A aventura está lá for...