Você não ama isso?

12 2 0
                                    

[Capítulo inspirado na música Way Less Sad!]

"BUT I'M WAY LESS SAD!"

Adam comprou uma grande árvore de natal, juntamente com uma estrela para colocar em cima dela. Era tão pesada que pediu para os outros irmãos ajudarem a carregá-la, mas em um momento, Jack tropeçou na escada e ela se despedaçou toda.

- MERDA!- Gritou o caçula, que rapidamente tentou remontá-la.

É, pelo menos ele tentou, ficou uma árvore meio.... estranha! Mas estava tudo bem, afinal, o que importava é que eles estavam juntos naquela quarentena.

"Você não ama isso? Eu não estou feliz, mas estou bem menos triste!"- Jack pensou quando viu a árvore.

Os três voltaram para casa com aquela árvore bizarra, estava meio frio, Ryan tentou procurar algumas meias para colocar em seu pé, mas.... ELE HAVIA PERDIDO TUDO! 

- DROGA! QUEM TÁ PEGANDO MINHAS MEIAS?

- Eu que não sou... - Disseram Jack e Adam.

- Na verdade, eu também estou perdendo minhas meias, que estranho...- O irmão mais novo disse.

- Faz tanto tempo que não compro meias... Acho que vou precisar comprar.- Ryan continuou.

- É estúpido, mas é tudo que eu tenho. - O irmão mais velho tentou ser um "filósofo".

- Sem frases poéticas Adam, preciso achar MEIAS!- Jack argumentou contra ele.

-  LÁ VEM A BRIGA!- O irmão do meio esquentava a conversa, mas de verdade, não aconteceu nada.




A aventura está lá fora! [Fanfic de AJR]Onde histórias criam vida. Descubra agora