Natal em junho

14 2 0
                                    

[Capítulo inspirado na música Christimas In June!]

"Can we do christimas in june?"

Desde que se lançaram no mercado da música, as coisas estão difíceis, o que é melhor: Fazer novas músicas para os fãs ou passear com a família?

Já precisaram antecipar a páscoa para ficar com as pessoas que amam por causa de uma turnê, será que realmente vale a pena? Pelo menos na quarentena, havia mais tempo para se aproximarem. Mas... e se as coisas voltassem ao normal ainda em 2020? Melhor adiar o natal para junho, sim, isso mesmo.

- VAMOS ADIANTAR UNS FERIADOS AI CARA! QUERO DESCANSAR!- Jack disse.

- MAS COMO VOCÊ É PREGUIÇOSO!- Ryan respondeu.

- VAI À MERDA!- O caçula continuou.

- Tá, parem de brigar, parecem duas crianças de 7 anos!- Adam precisou interromper.

- Beleza, mas bora comemorar o natal EM JUNHO.

- Já que você insiste, Jack, vou comprar uma árvore de natal AGORA MESMO!- O irmão mais velho disse.

Ryan ficou em silêncio tentando entender o porquê daquela compra, mas estava tudo bem, não é mesmo? Adam saiu de casa e foi direto para a garagem, iria para a lojinha "de qualquer coisa" perto da rua onde moravam, como ele mesmo dizia.  Se Jack pedir, ele precisa cumprir!


A aventura está lá fora! [Fanfic de AJR]Onde histórias criam vida. Descubra agora