História da história

13 2 0
                                    

     Olá, eu me chamo Gabriel Heemann e não, eu não vivo em Eternia (pra quem não entendeu, He-man). Eu sou atualmente um escritor de quase 13 anos, e admiro muito o resultado final do meu trabalho: um livro chamado "Savior Souls".

     Eu tive a ideia do livro em uma feira. Sim, uma feira normal, de frutas e pastel. Eu estava muito entediado e estava quente pra caramba, então eu inventei uma pequena brincadeira: eu não podia olhar nos olhos de ninguém, exceto da minha mãe e do meu irmão. Quando comecei a brincar, percebi: "Nossa, isso daria uma ótima história!" (nessa hora eu tive a ideia do capítulo 4) Quando cheguei em casa, peguei uma folha de papel e comecei a escrever possíveis nomes para os personagens. Decidi que seriam quatro, e para deixar o assunto mais interessante, eles teriam poderes sobre-humanos. Mostrei minhas ideias para meu irmão, e inicialmente, ele mostrou uma cara torta. Disse que os nomes não eram tão originais (que antigamente eram Arthur para o Zen, Robert para o Hardu, etc.). Depois disso, eu fui em um site gerador de nomes de fantasia, que atualmente eu ainda uso com frequência. O site gerou nomes bem originais, e eles combinavam com os personagens. Depois de consertar os nomes, criei uma história: Taenas, Galia, Hardu e Zen são amigos que tem a missão de impedir uma guerra em trinta dias. Ao contrário do que muitos pensam, essa história não foi nem um tico inspirada em "The Umbrella Academy", pois eu só soube da existência dessa série ao escrever o capítulo 7.

Enfim, após tudo pronto, eu pude começar a história. Espero que você curta a minha obra. :)

Gabriel Heemann. Curitiba, 2020.


"- Mas... eu não entendo. - diz Taenas, com sua leve e fina voz prestes a cair em um sono profundo. - Porque eles querem batalhar? Não poderiam ser todos amigos?

- Poderiam, minha filha. Mas, nem todos tem tempo para pensar sobre isso.
- Nós poderíamos impedir?
- Sim, mas isso também depende deles. Agora, mande embora seus pensamentos que já está na hora de dormir.
- Tudo bem...
- Boa noite, Taenas.
- Boa noite, Rosa."

Savior Souls I - A Ameaça de NerthosOnde histórias criam vida. Descubra agora