capítulo 9

7.5K 992 624
                                    


Olá namoradas(a) 🌹♥️

Passando pra avisar, que em breve irei postar uma fanfic nova, irá se chamar - O homem que seduziu o diabo. Quero muito que vocês gostem bastante dela. Hurrul 💃

Música que os taekook estão dançando, 👆

Então é isso, boa leitura.

Então é isso, boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seul. 09:45am


Um mês tinha se passado dês do último assassinato, Jin ficava um pouco impressionado com isto, em sua cabeça se passava, que jungkook poderia te terminado seu serviço, mas com todos esses dias trabalhando no caso, descobriu que havia ainda um dos suspeitos vivos, e para piorar tudo, Taehyung e Jungkook desapareceram.

Mesmo seguindo Jeon todos os dias, ele ainda dava um jeito de despistar qualquer tipo de pista.

C

hegou a perguntar ao dono do bar, mas disse que jungkook não aparecia no local a uns dias, e sua preocupação aumentava ainda mais com aquilo. E depois da conversa que teve com Namjoon, decidiu ir até seu apartamento, entendia o lado dele de está em choque e preocupado com a situação, ele entendia perfeitamente seu comportamento espantoso.

Parado na porta hesitou algumas vezes antes de bater nela.

— Jin? –– Namjoon perguntou abrindo a porta e o vendo em sua frente ––  O que faz aqui? –– perguntou.

–– Desculpe, eu precisava vir aqui, posso entrar? –– disse, vendo namjoon concorda e lhe dá passagem para entrar.

–– Alguma notícia? –– Namjoon dizia fechando a porta, observando Jin um pouco inquieto.

–– Quanto tempo, não é –– deu um pequeno sorriso, olhando em volta, vendo alguns quadros de taehyung na estante –– Bom, eu vim aqui para conversar já que a nossa última conversa não terminou muito bem.

Namjoon respirou fundo.

— É, desculpe por aquilo, mas foi algo inevitável de não se reagir daquele jeito foi muitas informações juntas de uma vez só –– disse, sentando no sofá –– sente-se ––  disse vendo Jin sentar ao seu lado.

–– Eu que tenho que pedir desculpas, eu deveria ter sido mais cuidadoso com minhas palavras  –– disse.

–– Só existe uma coisa que não entendo, se ele é seu irmão, porque não fala onde ele está junto com Taehyung? –– perguntou.

–– Porque ––  Abaixou a cabeça, hesitante em dizer –– É complicado, São coisas do passado, que não saberei se irei consertar um dia, ou se ele vai deixar eu tentar mudar as coisas; Jungkook é tão complicado, e todos esses anos eu pensava que ele tinha problemas, por fazer o'que faz, mas hoje em dia, eu vejo que o culpado sou eu, talvez se eu tivesse lutado por ele, tudo seria diferente –– olhou para namjoon dando um sorriso amarelo.

Diversão Macabra Onde histórias criam vida. Descubra agora