Olá bebês. Eu sei que disse que iria me afastar. Mais escrever pra mim é como um calmante. Me faz sair do mundo real por algumas horas, me fazendo esquecer de todos os problemas que me rodeiam. Eu precisava fazer esse capítulo para vocês. Muito obrigada pela as mensagens maravilhosas. Fico realmente feliz.
Bom este capítulo contém gatilhos. Por favor ser você é sensível não leia.
Mais uma vez muito obrigada por lerem minha história.
Boa leitura..
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
"Você pode me ver bebendo Cherry Cola.
Doce assassino em série, deixei um bilhete de amor. Disse, você sabe que eu amo a emoção da"Jimin desesperadamente correu em direção a porta abrindo, Vendo que era Jin o puxou para dentro, ansioso para saber das notícias, Tentou dormir durante a noite, Porém não conseguiu, a preocupação que sentia por taehyung aumentava a cada momento que não tinha notícias alguma.
–– Finalmente te esperei por anos, me diga, tem boas notícias? –– perguntou ansioso.
— Anos? Nossa! de ontem pra hoje já foi esse tempo todo? –– disse sorrindo do exagero de Jimin.
–– Desculpe, O nervosismo me faz ficar assim –– sorriu sem jeito –– Mais enfim. O'Que soube de algo? Acharam alguma pista? Por favor, diz que sim.
–– se acalme, ele acabou de chegar –– namjoon disse, Comprimentou jin e ofereceu uma xícara de café.
— Tudo bem. Eu verifiquei as câmeras de segurança em frente ao prédio onde ele mora, Bom, o que eu irei dizer não é nada bom, é que… –– ficou em silêncio por alguns segundos –– Foi flagrado um carro se aproximando dele e o puxando para dentro, Conseguimos acompanhar até quatro ruas depois, Mas perdemos, Já que as câmeras não viram mais nada, Porém foi possível ver a placa do carro e já estamos procurando pelo o veículo.
Jimin arregalou os olhos, Sua vontade de chorar era imensa.
–– Pera , deixe eu ver se eu entendi, Ele foi sequestrado? É isso? –– perguntou se levantando do sofá.
Jim desviou seu olhar para Namjoon e Yoongi, Que se mantinham calados.
–– Bom –– jin hesitou novamente –– Eu acho que se fosse um sequestro, já teriam ligado para pedir um resgate, Poderia ser algo bem pior –– disse
–– Eu não me sinto bem –– jimin ergueu sua mão até o seu peito, sentiu sua visão embaçar e uma forte tontura, oque havia acabado de ouvir foi muito forte para o seu emocional –– Eu ach- –– não conseguiu terminar sua frase, desmaiando e sendo segurado por namjoon e Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diversão Macabra
Action#TAEKOOK Capa feira por PankJungguk [FINALIZADA] Conhecido por ser um modelo carismático, e com uma beleza surreal, taehyung acaba atraindo muitos admiradores, e principalmente pessoas invejosas com más intenções, e uma delas, é Suzy, sua principal...