Olha eu com mas um capítulo ☺️❤️✌️
xxxxxxxxxxxxxxxxxxx
— Por favor, o que aconteceu? O que fizeram com você? Eu estava a ponto de morrer se você não aparecesse — Jimin dizia sentando-se. E no momento em que abriu a porta e deu de frente com Taehyung, totalmente machucado, se desesperou ainda mais. As imagens que passavam em sua mente, alimentadas de sua imaginação, não eram nada boas.
— Calma, irei explicar. É um pouco complicado — Disse sentindo uma grande vontade de chorar. Lembrar de todas aquelas coisas ruins que lutava pra esquecer todos os dias, era angustiante.
— Está tudo bem se não conseguir dizer agora, iremos entender. — Yoongi disse, percebendo o incômodo de Taehyung. Pelo seu rosto, imaginava que o que ele iria contar não seria nada agradável.
— Obrigado Hyung, mas irei explicar tudo.
Jungkook que estava sentado bem ao lado de taehyung permaneceu quieto. Observava cada detalhe do apartamento, havia tantos anos que não entrava em um local tão agradável e limpo, já que sempre viveu naquele apartamento escuro, como se fosse um animal das trevas. Sentindo sua mão ser segurada por Taehyung, voltou a sua atenção para os três à sua frente.
— Seu amigo está bem agora, isso é o que importa — disse simples.
— E quem é você? Você ainda não disse como encontrou Taehyung — Jimin perguntou.
— Ele que me encontrou quando eu estava machucado, me tirou do local e me levou para o apartamento dele. Ele me salvou, Hyung. Se não fosse por ele, eu não estaria aqui agora. — disse choroso.
— E por que ele está armado? e essa máscara? Desculpe, tae, mas não estou entendendo mais nada. Estou assustado, para falar a verdade. — Se levantou, colocando as mãos na cintura.
Jungkook, sem paciência, se levantou colocando-se frente a frente com Jimin.
— Eu sou o último que você deve se preocupar perto de taehyung, lá fora existem problemas muito maiores que eu. — Quando Jimin iria rebater, ouviu a porta sendo aberta revelando namjoon adentrando à residência, este que logo paralisou ao notar o estado de Taehyung.
— Tae? O que? Como?! — Taehyung correu em sua direção o abraçando bem forte, ainda estava tentando entender aquilo. — Como você conseguiu? Meu Deus. Não acredito. — Sentindo as lágrimas escorrerem pelo seu rosto, apertou o corpo menor.
— Hyung, eu estava com muitas saudades de você. — Taehyung disse afundando seu rosto no peitoral de Namjoon. — Eu achei que nunca mais eu iria te ver novamente. — Sorriu.
Namjoon desfez seu sorriso ao ver o homem, sabia muito bem quem ele era. Se soltando dos braços de Taehyung aproximou-se dele, o encarando. Pôde ter certeza do que jin estava dizendo sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diversão Macabra
Action#TAEKOOK Capa feira por PankJungguk [FINALIZADA] Conhecido por ser um modelo carismático, e com uma beleza surreal, taehyung acaba atraindo muitos admiradores, e principalmente pessoas invejosas com más intenções, e uma delas, é Suzy, sua principal...