E aqui estou com um extra dessa fanfic, mesmo que ela esteja no período de revisão, decidir posta logo.
Esse capítulo mostra as superações e as mudanças de vidas de ambas partes - e quero muito passar uma mensagem, que podemos sim, mudar, para melhor, tudo pode ser superado se você tem alguém especial do seu lado, mas caso não tenha, seja esse alguém você mesmo.
Avisando vai ter aquele lemon gostosinho dos taekook.
Obrigada por lerem minha história, e quem sabe eu faça uma segunda temporada dessa fic 🌹❤️
Boa leitura…
"A mudança é a lei da vida. E aqu
eles que apenas olham para o passado ou para o presente irão com certeza perder o futuro"Todos nós precisamos de mudanças, de amor e principalmente carinho para que possamos mudar, o apoio que recebemos quando estamos nessa transição é a melhor coisa que podemos ter – e era exatamente o'que taehyung estava fazendo, quando jeon o chamou para conversar, sobre querer ir para casa de recuperação psiquiátrico, para que suas crises de bipolaridade e nervosismo pudesse ser controladas pelo o mesmo, tendo essa decisão sozinho, taehyung ficou realmente muito feliz com aquela notícia; mesmo que jungkook não fosse tão agressivo como antes, sempre torceu por isso, porque sabia que seria algo que ele poderia viver melhor.
–– Céus, que demora, parece que vou ter um ataque cardíaco de tão ansioso que estou –– taehyung dizia enquanto ajeitava seu casaco, já que estava nevando muito, havia seis meses que não via Jeon por causa da clínica, estava com tantas saudades do homem, que até para dormir foi uma grande dificuldade - e quem sofria ainda mais, era jimin que sempre teve que está perto do modelo para que ele não surtasse de uma vez.
–– Fique calmo, ele já estava vindo –– Namjoon disse, tentando tranquilizar seu irmão, sabia que ele estava muito ansioso por aquilo, e não poderia negar que estava muito feliz pelo os dois, que finalmente iriam conseguir viver uma vida normal, independente dos seus passados, eles mereciam tudo que estava vivendo.
–– Eu sei que posso está exagerando, mas parece que estou a um século sem ver ele, e isso realmente está me deixando louco, e de saber que eu irei passar o natal com ele faz meu coração saltitar de felicidade –– taehyung sorriu alegremente, dando alguns pulos fazendo seu irmão rir –– Meu Deus, ele está saindo –– disse, deixando seu sorriso quadradinho ainda mais visível. Sem hesitar, correu em direção a Jungkook que teve a mesma atitude do modelo, se abraçaram fortemente, ambos sentiram suas emoções como se seus corpos estivessem ligados um no outro, aquele momento era importante para os dois que estavam a tanto tempo sem ver um ao outro.
Jeon rodeou seus braços na cintura de Taehyung o erguendo para o alto enquanto girava seu corpo.
–– Eu estava com muitas saudades, meu bebê –– jeon dizia ainda rodando, em seu rosto havia uma expressão diferente, e aquilo era visível já que não usava mas a sua máscara, não precisava mais dela, agora ele tinha uma família, pessoas que o amavam e que se importavam com ele, e a única razão para usar aquela máscara era para esconder o quão infeliz ele era, para se esconder de seus piores medos –– Meu amor como eu estava com saudades desse cheiro –– ao descer o corpo de taehyung, jeon enfiou seu rosto no pescoço alheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diversão Macabra
Acción#TAEKOOK Capa feira por PankJungguk [FINALIZADA] Conhecido por ser um modelo carismático, e com uma beleza surreal, taehyung acaba atraindo muitos admiradores, e principalmente pessoas invejosas com más intenções, e uma delas, é Suzy, sua principal...