capítulo 20

4K 523 233
                                    

Ei xubreguinhas....

Bom estou aqui novamente com mas um capítulo, e avisando que faltam apenas dois capítulos para terminar....

Outro aviso, assim que a história terminar, ela será revisada, assim como rogai por nós, algumas coisas vão se mudadas, para deixa algo confortável para todas vocês lerem.

então é isso, boa leitura...

"Eu estou aqui, e eu te amo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu estou aqui, e eu te amo. Eu sempre amei você, e eu sempre amarei. Eu estava pensando em você, vendo o seu rosto em minha mente, durante cada segundo em que estive longe. Quando eu te disse que não te queria, aquele foi o tipo mais negro de blasfêmia."

Algumas palavras podem soar em arrependimentos, um sentimento de culpa e principalmente lhe causa a dor, era exatamente o'que jungkook estava sentindo, seu coração estava destroçado, e magoado, mas não havia ninguém para culpar, já que foi ele mesmo que causou tudo - e não havia um minuto sequer que não pensasse nisso, era como se ele mesmo estivesse se torturando, pensando que aquilo poderia realmente o castigar pelo o seu o horrível error.

–– Você está bem? –– ao perceber o silêncio de jungkook, Yoongi perguntou, observando como o homem estava pensativo desde do momento que saíram de seu apartamento, não que estava diferente, sentia medo e temia que jimin e taehyung saísse machucado, mas jeon estava diferente, e mesmo não o conhecendo muito bem, percebia que isso poderia terminar muito mal.

–– Estou sim, mas há algo em mim que me castiga, pelo o meu ato estúpido –– abaixou sua cabeça, era tão insano a forma de como pensava em taehyung, de como ele poderia está, naquele lugar, sozinho, e com medo… e seus olhos encheram de lágrimas apenas por imaginar oque eles poderiam fazer com o garoto.

Com o seu garoto.

–– Alguns anos atrás, eu fiz o mesmo com jimin –– Yoongi disse, sendo encarado por jeon –– Eu fugir dele, e como eu fugia…  –– riu, movimentando sua cabeça em negação –– mas ele não desistiu de mim um minuto sequer –– fungou seu nariz, tentando segurar sua emoção, todas as vezes que lembrava de como fazia jimin, sofrer por causa do seu medo estúpido, o torturava em arrependimento –– ele sempre vinha até a mim, dizendo que estava tudo bem, e que independente do que eu era, ele iria me amar –– encarou jeon –– e vejo que você e taehyung, não são diferentes.

–– Eu disse que não o amava, ele não irá me perdoa, eu sou realmente um imbecil, por ter feito aquilo, eu poderia ter ficado, mas eu fugir, eu fui covarde –– sentindo algumas lágrimas escorrerem, fechou os olhos, batendo em sua própria testa –– se eu tivesse ficado nessa merda… não estaríamos aqui, eles estariam em casa, seguros –– passou suas mãos no rosto.

–– isso não tem culpa sua, eu estava lá, e não consegui salvá-los, mas estamos aqui agora, e vamos tirar eles de lá –– Sorriu –– e independente de como isso termine, eu quero agradecer você –– ao ouvir aquilo, Jeon encarou Yoongi confuso.

Diversão Macabra Onde histórias criam vida. Descubra agora