Milly Smith
---Eu te amo, até o infinito, eu te amo querida. -Papai me apertou contra seu abraço. O dia todo ele repetia a mesma coisa, parece que a qualquer momento vai embora. Aquela sensação ruim nunca passou, só piorou durante esses dois dias.
---Daddy...o que estar acontecendo? Eu também te amo, mas você ta estlanho. -Falei tirando minha chupeta da boca. Sua mão foi em direção ao meu cabelo fazendo um carinho bom e logo depois cheirando meu pescoço como se dependesse daquilo para sobreviver. Seu toque estava mais preciso, parecia guardar na memória guarda cada pedaço do meu corpo.
---Nada, é apenas carência querida. -Explicou beijando meus lábios rapidamente, mas logo aprofundou o beijo. Seus lábios tinham gosto de alguma bebida amarga com limão, não era tão ruim! Sua lingua explorava cada canto da minha boca, suas mãos seguravam minha cintura com precisão. Arrepios percorrem por todo meu corpo quando ele desceu os beijos para meu pescoço, recuperei minha respiração e fechei os olhos aproveitando aquela sensação boa.
---Naum sei o que ta acontecendo...mas, não me deixa! Por favor! -Abracei seu pescoço com um pouquinho de força.
---Jamais, jamais querida. -Sussurrou contra meus cabelos e fechei meus olhos novamente me sentindo cansada, mas por algum motivo não querida dormir. Aquela sensação ruim ainda rodeava meu coração e eu não sabia lidar. - Pode dormir meu amor, tudo bem...
Colocou a chupeta em meus lábios e me entreguei ao sono profundo.
---Vamos querida, levante! -Olivia apareceu no meu quarto quase gritando. Levantei da cama resmungando sonolenta, ainda estava com muito sono. -Troque de roupa rápido.
---Porque? -Ela pegava todas as minhas roupas que estavam no armário e colocava em uma mala gigante. Estava apressada e pude ver uma arma em sua cintura.
---Não tenho tempo para explicação. Apenas faça o que eu mandei! -Falou séria e eu me assustou.
Em nenhum momento que estava nesta casa ela foi tão séria comigo. Ela estava guardando literalmente tudo que tinha no meu quarto dentro daquela mala, como roupas, alguns sapatos, chupetas, mamadeiras e alguns brinquedos.
O que diabos está acontecendo?
Não fiz mais nenhuma pergunta e fui me vestir. Ela separou uma roupinha e passei a mão pelo meu cabelo tentando diminuir o volume. Tinha acabado de acordar, não dormir o suficiente e quelo meu daddy.
---Ti tá acontecendo? Alguém pode me explica! -Perguntei quando um dos seguranças nos levavam até um carro preto. Olivia puxava meu bracinho me fazendo andar mais rápido, o que é meio complicado pelas minhas pernas curtas.
---Milly, apenas entre nesse carro e faça o que motorista te dizer. Sei que está assustada, e provavelmente quer Matheus! Mas, preciso que seja forte e faça o que estou mandando. -Falou me colocando dentro daquele carro preto, que por sinal era muito alto.
Sem dizer mais nada, o carro deu partida e vi pela janela Olivia mandar um beijinho para mim. Lágrimas começaram a descer pelo rosto.
Eles estavam me mandando embora? Estavam me abandonando? Cadê o Matheus? Tantas perguntas e infelizmente não obtive nenhuma resposta. A sensação de solidão me atingiu com força, eu queria muito ter uma bela explicação para tudo que está acontecendo.
Apertei meus cabelos quando sentir meu coração bater mais forte e rápido. Minha respiração estava descontrolada e minhas pernas não paravam de balançar. Tentei respirar mais perecia que alguém estava me sufocando, arfei em busca de oxigênio mas sem sucesso. Mais lágrimas desciam dos meus olhos sem controle.
---Senhorita...preciso que tente relaxar agora. Nada te ruim vai acontecer e preciso que acredite em minhas palavras. -O motorista do carro, que era o único que estava comigo além de um segurança que estava ao meu lado sem expressão alguma. Parecia não ligar para meu desespero. -Tente conversar comigo, ok? Eu me chamo Nick, e você?
---S-sou Milly... -Minha voz falhou. Tentei com todas as forças que tenho tentar respirar devagar, apertei minhas coxas na intensão de aliviar a dor no peito que me atingia.
---Muito bem! Qual é sua cor preferida? -Nick perguntou sem tirar os olhos da estrada vazia e não ligando em está ultrapassando a velocidade máxima.
---V-viloleta... -Respondi sentindo minha respiração acalmar e ele foi fazendo mais pergunta na tentativa de me acalmar. Peguei uma bolsa que estava nós meus pés e peguei a chupeta que estava nela, coloquei em meus lábios sugando devagar e sentindo meus músculos relaxando. A minha bubu realmente me ajudava bastante.
---Senhor, ela está mais calma e acho que já já dorme. Certo! -Ouvir o motorista dizer antes de me entregar a escuridão.
•
•
•
•
•
•
•
Próximos capítulos seram tensos. 😣
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡︎🌺 𝙼𝚈 𝙱𝙰𝙱𝚈🌺♥︎ [𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚]
FanfictionMilly uma garota doce e inocente, onde passava encantava as pessoas com sua beleza e gentileza. Sua infância foi muito difícil, sofreu abusos psicológicos vindo da sua própria mãe, um pai que era alcoólatra e sempre que ele estava bêbado descontava...