Milly Smith
Observei aquele lugar com calma. Era muito lindo, dava para escutar os passarinhos cantando baixinho, o vento está um pouco frio mas agradável.Me sentia incrivelmente bem, aquele lugar era o mais lindo que já tinha visitado. Silencioso, confortável, e bem iluminado. Do jeitinho que eu gostava!
---Gostou? -Matheus perguntou sentando na rede ao meu lado. Seu braço ficou ao redor da minha cintura enquanto minha cabeça descansou em seu ombro. Sentir seu cheirinho bom e dei um sorriso feliz.
Fiquei nervosa quando ele me contou o motivo de ter sumido. Que motivos alguém teria para me fazer mal? Não faço nada com ninguém, e muito menos tem informações sobre o trabalho do daddy.
---Amei. É lindo! -Falei animada olhando para as luzes que estavam penduradas na árvore. O clima entre nós dois estava agradável.
---Que bom que gostou baby. -Beijou meus lábios rapidamente me fazendo corar. -Tenho uma coisa para você... -Sussurrou baixinho, sua voz estava roca.
---O que? Fiquei culiosa! -Falei animada. Gosto bastante de surpresas.
---Tome, pode abrir. -Tirou uma caixinha vermelha do bolso me entregando. Tinha um pequeno laço em cima da mesma, minha curiosidade falou bem alto e resolvi abrir ela.
---Ai meu colação... -Falei ao ver duas alianças de compromisso. Elas eram lindas, pratas com pequenos detalhes.
---Eu achei bem simples, mas sei que você gosta assim. -Acariciou meus cabelos levemente enquanto eu passava meu dedo indicador sobre elas ainda surpresa.
São claramente alianças de compromisso! Então, quer dizer, ele quer namora comigo? Daddy já não namorava comigo? Ai calma coração, estou nervosa.
---Achei que séria importante oficializar você como minha namorada, e futuramente esposa. Não quero ninguém dando em cima do é meu! -Falou com ciúmes me fazendo rir alto. Matheus é bem ciumento, qualquer homem que olhasse demais para mim ele queria matar na hora.
---Eu não sou muito bom com as palavras...mas eu só queria dizer obrigada. Obrigada por alegrar meus dias, sempre me fazer sorrir e completar o vazio que estava em meu coração. Você é uma baby maravilhosa, eu não poderia encontrar outra melhor! Eu te amo, por mais que as vezes eu não fale tanto. Cuidar de você é algo que me faz bem. Amo seu sorriso, seu cheiro de morango, e principalmente quando dormimos juntos. És muito especial para mim, my baby. -Finalizou seu discurso me beijando.
Eu não entendia muito bem sobre relacionamentos, no orfanato eles só ensinavam que o tinha nos livros de romances que eram permitidos. Já me falaram que quando o coração acelera, suas mãos tremem e você imagina um futuro com aquela pessoa é sinal de paixão.
Matheus me fez viver vários momentos, me deu uma família e cuida muito bem de mim.
---Eu te amo daddy...-Falei quando ele colocou a aliança em nossos dedos. Beijou minha mão e sorrio.
---Eu também meu neném, te amo. -Pronunciou me puxando para seu colo. Suspirei de felicidade quando ele tirou minha chupeta da boca colocando em meus lábios.
Passamos um tempo ali, apenas aproveitando o momento. Matheus me beijava sempre que podia, mesmo que eu não consiga acompanhar seus movimentos corretamente.
Seus beijos sempre são quentes, com mãos bobas e me proporciona sensação muito estranhas sobre meu corpo. Confesso que gosto bastante, seu toque é maravilhoso e protetor.
Voltamos para casa quando estava anoitecendo, gostei bastante de andar de motos e principalmente quando o vento balançou meus cabelos me causando uma sensação muito boa de liberdade. Me segurava na cintura do papai quando ele acelerava, ouvia alguns resmungos quando acaba apertando mas não liguei.
Chegando em casa Olivia me deu um pouquinho de sorvete com granulado colorido, óbvio que papai não gostou mas conseguir tomar quando tive que fazer uma promessa. Não sei o que ele vai querer, mas que não seja nada fora do comum.
---Leite dada! -Falei manhosa e com sono. Já tinha tomado banho e colocado meu pijama de panda.
---Aqui baby, eu só fui esquentar. -Explicou deitando ao meu lado na sua cama e colocando o bico da mamadeira em meus lábios. Senti o leite morno descer pela minha garganta aumentando meu sono. -Boa noite bebê. -Beijou minha testando quando fechei meus olhos me entregando a escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡︎🌺 𝙼𝚈 𝙱𝙰𝙱𝚈🌺♥︎ [𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚]
FanficMilly uma garota doce e inocente, onde passava encantava as pessoas com sua beleza e gentileza. Sua infância foi muito difícil, sofreu abusos psicológicos vindo da sua própria mãe, um pai que era alcoólatra e sempre que ele estava bêbado descontava...