Lá se vão minhas mãos tremendo
E você é a razão
Meu coração continua sangrando
Eu preciso de você agoraMilly Smith
Sozinha, com meus pensamentos me atormentando e nada de respostas. Faz três meses que não tenho notícia do Matheus, Olivia ou Max. Eles simplesmente sumiram e não me deram respostas!Nenhum dos seguranças que ficam no meu pé até enquanto estou dormindo me dão explicação. É sempre as mesmas palavras;não posso falar nada, senhorita. Isso me deixa tão frustrada que choro de raiva!
Depois daquele dia tive que viajar para outra país. Foi tão assustador quando o avião começou a decolar, lembro de chorar bastante e os seguranças apenas olhavam meu desespero e não falavam absolutamente nada. Minhas crises de ansiedade estão constantemente se fazendo presente, as vezes acordo de madrugada com muita falta de ar e tremendo bastante. É tão assustador, me sinto abandonada e não consigo nem levantar da cama as vezes.
Antes, eu achava totalmente em noção quem não conseguia nem levantar da cama ou fazer coisas simples como escovar os dentes. Meu cabelo cai, tudo que eu como acabo vomitando, não consigo tomar banho e as vezes não tenho forças nem para pegar minha chupeta no armário. Isso faz com que eu regrida bastante, ou seja, as vezes acordo machucada, queimada, por simplesmente virar um bebê e não ter ninguém para cuidar ou fazer meu mama.
Tentei ligar, mandar mensagem, até cartas, mas nenhum deles respondem. As vezes me pego vendo as fotos que tirei com meu celular, é ainda mais doloroso ver a Olivia sorrindo enquanto faz minha mamadeira, papai me colocando no colo e até Max me irritando. Nunca pensei que diria isso, mas sinto falta de suas implicâncias.
---Milly, você precisa levantar! -Nick apareceu no meu quarto. Ele até que se aproximou bastante, mas nada de abrir a boca para me explicar nada. Esse idiota vem aqui duas vezes na semana, verifica minha comida e ver se está faltando algo para mim.
---Não quelo... -Respondi contra minha chupeta. Estava agarrada em um ursinho que tinha no quarto quando eu cheguei e enrolada em um lençol roxo. Me sentia incrivelmente cansada, mesmo não tendo feito absolutamente nada nesses últimos dias.
---Não tem o que querer. Você tem 15 minutos para levantar, tomar banho e se arrumar. Tenho que levar você para tomar banho de sol e ver pessoas novas. Não vai ficar trancada nesse quarto até sua morte. -Abriu a janela e meus olhos arderam pelo sol que iluminou meu quarto escuro.
---Ah, como voxê é insupotável! -Levantei resmungando e escutei sua risada baixinha. Nick foi em direção ao closet e sentei na cama balançando meus pés que não tocam o chão.
---E você virou morcego para ficar trancada nesse quarto o dia todo?! -Falou um pouco mais alto para que eu pudesse ouvir.
---XIM! -Gritei e ouvir ele me xingar de nomes indecifráveis. Levantei de cama novamente e fui caminhando lentamente em direção ao banheiro. Não estava com disposição para nada, mas sabia que Nick não iria desistir tão cedo.
Tirei minhas roupas calmamente e entrei no box ligando o chuveiro na água gelada. Respirei fundo quando a água tocou minha pele quente, fazia tempo que não sentia isso. Lavei meus cabelos com muito custo, terminei meu banho me enrolando na toalha e escovei meus dentinhos. Sair do banheiro e o chato não estava mais no local, vestir minha roupa e pentei meus cabelos os deixando molhado e solto. Não tenho disposição para fazer maquiagem e nem fazer algo muito exagerado. Apenas passei meu perfume e sair do quarto indo em direção a sala de está.
---Muito melhor! -Falou pegando a chave do seu carro. Nick era uma pessoa legal, mas as vezes irritante. Foi engraçado quando ele me viu usando chupeta pela primeira vez, quase gritou me achando fofinha e ficou apertando minhas bochechas.
---Para onde nós vamos? -Perguntei enquanto caminhamos em direção a garagem da casa. A casa para onde fui "obrigada" a morar era bem grande, até maior que a outra casa de Matheus! Ela tem cinco quartos, vários banheiros, biblioteca, sala de cinema, uma cozinha enorme e meu quarto que foi decorado por mim mesma. Nos primeiros meses eu recebi várias encomendas de mamadeiras novas, chupetas, roupinhas e algumas decoração para meu quarto. Eu sabia que era ele, e o que me deixava extremamente triste era saber que ele ainda cuidava de mim, mesmo longe.
---Vou levar você para dar uma volta em um parque, vamos fazer compras e comer fora! Vai ser divertido. -Um sorriso pareceu em seus lábios quando entramos no carro e colocamos o sinto.
Não iria dizer que não quero ir. Nick tenta de todas as formas possíveis me fazer sorrir, ele faz até palhaçadas, e na maioria das vezes funciona. Ele me apoio em muitas coisas que precisei, até escutou meus desabafos sem falar nada e sou grata por isso. Sei que ele só estar cumprindo seu trabalho em cuidar de mim, mas posso dizer que ele é um grande amigo para mim.
---Seja você mesma e não tenha vergonha! -Alertou e eu balancei minha cabeça concordando com sua fala.
Eu espero, um dia ter explicação para tudo isso e acabar com a confusão que meu coração se encontra.•
•
•
•
•
•
•
•
•
É meus pão de queijo...as coisas estão difíceis para Milly. Matheus, Max e Olivia onde diabos vcs foram? Que crueldade deixar minha bebê sozinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡︎🌺 𝙼𝚈 𝙱𝙰𝙱𝚈🌺♥︎ [𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚]
FanficMilly uma garota doce e inocente, onde passava encantava as pessoas com sua beleza e gentileza. Sua infância foi muito difícil, sofreu abusos psicológicos vindo da sua própria mãe, um pai que era alcoólatra e sempre que ele estava bêbado descontava...