🍭-Cap:22🍼

16.5K 1K 153
                                    

Matheus William

---Quer um presente? Uma festa? -Perguntei enquanto alisa suas costas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


---Quer um presente? Uma festa? -Perguntei enquanto alisa suas costas. Milly irar fazer aniversário em dois dias, pretendo fazer algo que ela goste e passar o dia juntos.

Ela cambaleou a cabeça pro lado pensativa, mordeu o lábio inferior me analisando e aquela imagem me fez enlouquecer. Ela me excita de uma forma inexplicável, até mesmo quando fica beijando meu ombro delicadamente. Uma mania que a mesma pegou, quando está com muito sono.

---Naum quelo festa. -Falou negando com a cabeça. -Podemos almoçar juntos e depois eu posso chamar umas amiguinhas minhas para um festa do pijama?

Sorrio animada. Milly fez amizade com a baby dos meus irmãos, elas viraram grandes amigas e estou sempre fazendo ligação para falar sobre coisas que elas tem em comum. Meus irmãos me visitaram há uns dias e trouxeram Arya, foi quando a amizade delas surgiu.

---Podemos sim anjo, mas vou dormir sem você? Isso é maldade. -Odiava dormir sem a mesma ao meu lado, me sinta incompleto quando não sentia seu cheirinho doce por perto. Ficava feliz quando acordava e ela está dormindo serena em meu peito, como se nada fosse abalar a mesma.

---É só uma noite daddy, naum é tão difícil mimi sozinho. -Ouvir sua risada gostosa abafada pela chupeta que estava em seus lábios.

---É difícil sim, eu sofro e você nem liga. -Sua risada aumentou e acompanhei a mesma. - Quem você vai chamar para fazer a festa do pijama?

---Alyce, Arya e Emy.

---Fale com elas, qualquer coisa eu posso resolver com os daddys delas. -Tirei sua chupeta por um instante beijando seus lábios rosados. Não me cansava da sua boca, era viciante.

---Huum...daddy -Soltou um gemido manhoso quando desci meus beijos para seu pescoço. Sua pele estava toda arrepiada com meu toque, suas mãos estavam ao redor do meu pescoço trêmulas. -O que ta fazendo?

---Baby, eu vou te mostra algo bem gostoso. Não tenha medo, confie em mim e aproveite. -Sussurro em seu ouvido baixo e com a voz rouca. Ela balançou a cabeça possivelmente e fechou suas pernas com força.

Meu pau já estava doendo de tão duro, seus gemidos manhosos me levavam a loucura. Tirei a mesma do meu colo sem desgrudar nossas bocas, deixei seu corpo em cima da cama enquanto beijava seus lábios com velocidade. Mesmo com dificuldades de acompanhar meus movimentos, seu beijo era muito bom.

---D-daddy...ta machucando. -Apontou para sua calcinha rosa se contorcendo de prazer. Dei uma risada ao percebe que meu toque tinha poder sobre seu corpo.

---Eu vou resolver amor... -Beijei entre seus seios e desci em direção ao paraíso. Tirei com calma sua saia e calcinha que já estava muito úmida.

Sua respiração estava ofegante, suas pernas tentam a todo custo fechar, sua vagina rosada e bem molhadinha clamava pelo meu toque.

---Está com medo baby? Quer parar? -Beijei a parte interna de sua coxa grossa enquanto minhas mãos acariciava seu quadril. Seu peito subia e descia, escutava seus gemidos sôfregos baixinho.

---Naum daddy...é bom! -Sua voz falhou quando minha língua passou pelos seus lábios vaginais inchados. Minha língua explorava sua boceta com necessidade, quanto tempo esperei por essa visão.

Um gemido alto escapou dos seus lábios quando penetrei minha língua. Seu gosto era incrivelmente doce, deliciosa. Suas mãos foram em direção ao meu cabelo apertando devagar, como se estivesse pedindo para continuar.

---A-ah...daddy -Gemeu manhosa enquanto continuava meu trabalho com a língua. Levantou seu quadril buscando mais contando, rebolou em meu rosto gemendo alto.

Seu rosto estava vermelho, suor descia pela sua testa, seus gemidos gostosos escapavam, suas mãos estavam em meus cabelos dando leves puxões. Porra, que gostosa!

Suas pernas começaram a tremer indicando que seu orgasmo estava próximo. Chupei com mais força, fazendo movimentos circulares com a língua e logo sentir seu mel escorrer em meu rosto.

Milly estava tentando regular sua respiração, seu corpo ainda tremia um pouco.

---Gostou? Gostosa demais... -Beijei seu pescoço enquanto acariciava sua cintura.

---Xim, é bom... -Rio levemente. Seus braços ficaram ao redor do meu pescoço e fez um leve carinho nos meus cabelos. Incrível, que até em momento maliciosos ela é carinhosa.

Milly Smith

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Milly Smith

---Podemos fazer uma cabana, com várias luzes brilhantes ao redor. Também podemos colocar brinquedos, ursinhos, e desenhos para vocês pintarem. -Olivia falou animada enquanto anotava.

Estávamos planejando meu aniversário, já organizamos boa parte. Minhas amiguinhas vem, as comidas já foram escolhidas. Olivia está muito animada, até mais do que eu!

Mesmo eu falando que não quero nada exagero, ela faz de tudo para acrescentar alguma coisa. Eu não ligo, confio nas suas habilidades e sei que ela está realmente animada com meu aniversário.

---Podi ter doces? -Perguntei esperançosa. Ela me olhou séria enquanto colocava suas mãos na cintura.

---Só alguns, você não pode comer doces demais. -Matheus entrou na cozinha com uma garrafa de água na mão. Ele vestia uma calça de moletom preta e uma regata que mostrava seu músculos e tatuagens pelo braço. Sentir minha bochecha esquentar quando ele me encarou sério.

Quando ele tocou daquela forma, eu gostei bastante. Me senti muito bem, e ele explicou que aquilo era normal. Era meu corpo, eu não preciso ter medo de explorar ele. Fiquei envergonhada quando ele me viu sem roupa, não sabia muito bem como agir.

---Tudo bem... -Inflei minhas bochechas chateada.

"Quelo doce, muito doce!"

---Sua mamadeira, minha criança. -Olivia tirou minha mamadeira com achocolatado do forninho elétrico. Antes que eu pagasse meu mama, papai foi mais rápido e pegou vindo na minha direção.

Me colocou em seu colo com minhas pernas ao redor da sua cintura, e foi em direção a sala de cinema. Aquela sala tinha sofás bem confortáveis, uma tela enorme onde eu podia assistir meus desenhos.

---Meu mama daddy! -Falei quando ele se sentou me ajeitando em seu colo.

---Pronto baby, pode tomar. -Colocou a mamadeira em minha boca e eu suspirei aliviada quando sentir o líquido quentinho descer pela minha garganta.

---gotoso...







Que vergonha de escrever esse mini hotKKKKKKKKK perdão, sou horrível escrevendo coisas assim!

♡︎🌺 𝙼𝚈 𝙱𝙰𝙱𝚈🌺♥︎ [𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚] Onde histórias criam vida. Descubra agora