Capítulo 11

1.2K 91 12
                                    

Pulei de alegria naquele momento.

- Ahhhhh não acredito ! - falei, o abraçando - Porra, eu tô na seleção !

- Parabéns ! Nós vamos fazer muitos gols, você vai ver ! - a minha felicidade ao ver o meu nome na lista de convocados para a seleção era inenarrável. Acho que todo garoto, quando sonha em ser jogador, sonha em jogar na seleção. E era o meu sonho. Eu queria vestir aquela camisa amarela, dar alegrias ao país, ver pessoas gritando o meu nome. E faria de tudo para que isso acontecesse.

- Pronto, agora temos dois motivos para comemorar ! - falei, indo até a geladeira - vamos brindar... - peguei o vinho, abri e dividi entre duas taças - Tin Tin - e logo estávamos tomando o nosso brinde, alegres, esperando que tudo desse certo.

TEMPO DEPOIS

A Copa América seria disputada na Argentina aquele ano. Não era a Copa do Mundo, mas era um torneio que poderia nos erguer ainda mais como jogadores para o mundo. Eu queria muito vencer, e tinha consciência de que era capaz. O nosso grupo não era muito difícil. Enfrentariamos Paraguai, Uruguai e Venezuela. Se não bobeassemos, classificação na certa. E eu tinha quase certeza que não iríamos bobear. Chegou o dia de embarcamos. Arrumei a minha mala, separei tudo o que queria levar para essa viagem, e pouco antes das 21hrs Rafael passou na minha casa.

- Oi. Dormiu bem ? - perguntou ele

- Dormi...

- Animado para a viagem ?

- Muito. Sabe quando parece que nós estamos indo conhecer nosso maior ídolo. Pois é, assim estou me sentindo.

- Pois então controla o nervosismo, que nos estamos precisando da sua concentração - falou, beijando o meu rosto.

HORAS DEPOIS

A delegação chegou em Buenos Aires perto da meia noite. Os jogadores eram legais, mas de longe eu só tinha intimidade com o Rafa.

- Nós podemos ficar no mesmo quarto, treinador - dizia ele, enquanto o treinador separava os quartos.

- Tudo bem Rafael...

MINUTOS DEPOIS

Entramos no quarto. Estava bem limpo, como sempre num alto padrão. Nos foi entregue alguns papéis, e o treinador falou algumas coisas sobre horários. Mas não me importava. A magia que tudo aquilo estava me proporcionando era incrível.

- Tá feliz ? - perguntou ele, me abraçando por trás e beijando o meu pescoço.

- Muito feliz... É incrível poder chegar a seleção assim tão novo.

- E isso é só o começo, gatinho. Você vai parar na Europa, e não vai demorar muito - virei-me e olhei.

- Você acha ?

- Tenho certeza - o beijei em seguida.

MINUTOS DEPOIS

Tinha tomado um banho. Estava apenas de cueca no quarto, comendo um lanche que tinha pedido a recepção.

- Tá gostoso isso aí ? - perguntou ele, praticamente se jogando sobre mim.

- Quer provar ? - perguntei, oferecendo a ele o sanduíche.

- Hum, está gostoso ! - ele balançou os cabelos, tentando me molhar mas foi quase ineficiente. Os penteou, passou desodorante. E então se jogou novamente sobre mim. Ficou olhando nos meus olhos - o que foi ?

- Não, nada. Apenas tô olhando para você - falou, comendo mais um pedaço do meu Sanduíche. Mais algumas mordidas, e eu acabei. Bebi o suco, coloquei o copo novamente na mesa ao lado. Olhei para ele, parecia pensativo.

Futebol é para os Héteros. Ou Não ? (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora