Eu tinha lido poucas páginas de um dos diários de Any, aquilo me doía por dentro. Eu sinto saudades da Any.
— O que estava fazendo? — Noah entra no quarto.
Eu ainda estava um pouco bravo por conta da nossa discussão junto com a Sabina. Poderia ser infantil, mas aquilo me machucou. Eu não esperava isso dele.
— Vamos lá, criança. Responde.
— Eu achei... a Hina achou os diários da Any.
— Que diários?
— Você nunca soube?
Ele nega com a cabeça. Urrea se sentou na ponta da cama. Eu entrego o diário a ele.
— Eu li até a parte que ela fugiu comigo. Depois, eu desisti. — falo.
— Foi com você que ela fugiu?
— Ah, é. Você não sabia.
— É. Pensei que ela tinha fugido com o Lamar ou sei lá. — olhou para mim — Posso ler?
— Pode.
Ele sorri e foi até a porta. Me viro de lado e tento dormir um pouco. Mas eu não conseguia.
Decidido ir até o porão para ver se eu achava mais alguma em relação a Any. Acabo encontrando mais caixas com diários, eu preferi não ler agora. Mas, eu achei uma caixa que me chamou atenção.
VÍDEOS PARA J. BEAUCHAMP
Era o que estava escrito na caixa. Abro o papelão e olho para as fitas de vídeos que tinham dentro.
Desço as escadas e coloco a primeira fita na televisão. Clico nos devidos botões e me sento no sofá.
— Oi, amorzinho. — Any aparece falando no vídeo — Então, provavelmente eu já morri por conta do meu câncer de útero. E eu estava com medo de você não lembrar mais de mim, ou até da Hina não lembrar de mim. Acabei decidindo fazer várias fitas de vídeos, falando sobre a gente, o que eu sinto. E o quanto eu sinto sua falta.
Algumas lágrimas saíram do meu rosto. Eu nunca iria esquecer da Any.
— Eu ouvi a voz da mamãe? — Hina pergunta quando termina de descer as escadas.
— Eu achei alguns vídeos da mamãe, quer ver comigo?
A pequena assentiu e sentou do meu lado.
— Ai, Josh. Como eu vou sentir sua falta. Também irei sentir falta da minha pequena Hina. Eu amo tanto vocês.
— A mamãe disse que me ama!
— Lembra quando fugimos de casa porque eu estava com medo dos meus pais? Eu, você e a Hina. Foi o nosso primeiro momento juntos.
Eu lembro. Lembro de cada detalhe desse dia.
— Mas no final, todo mundo achou a gente e eu tive que voltar para a Colômbia, foi uma bagunça. — a cacheada passa a mão no rosto enquanto ria — Demorou dois meses para a gente se encontrar de novo. Eu sabia que você era o meu sol que estava faltando na minha vida.
E você era a lua que faltava na minha vida.
— Eu lembro até hoje de quando você conheceu a Hina. Ela disse que se você machucasse os meus sentimentos, ela iria virar a Mulher Maravilha e ir atrás de você.
Soltei uma risada. Eu lembrava de cada história que Any contava no vídeo.
Olho para o lado e vejo que Hina estava chorando um pouco.
— O que foi, pequena?
— Sinto falta da mamãe. — diz chorosa.
— Também sinto, Hina. — abraço ela — Quer ir para o quarto?
Ela assentiu. Levo Hina até o quarto e coloco a mais nova na cama.
— Qualquer coisa me chama. — saio do quarto e dou de cara com Noah.
— Eu li o diário. Eu li tudo.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙃𝙚𝙧 𝙙𝙞𝙖𝙧𝙮 - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ
RomanceAny Gabrielly e Josh Beauchamp eram namorados e estavam muito felizes. Até ela falecer. Depois de superar a morte, Josh acha o diário dela e decide ler, descobrindo coisas que ele não sabia sobre ela.