•••1⁰ Cap•••

1.3K 94 40
                                    

Point of view - S/N Maybeyh

Estados Unidos - Orlando - 23/07/2020 - 15:30 PM.

Cá estava eu s/n , no aeroporto afim de pegar um avião até Coreia , meus pais me obrigou vim servi o exército coreano , o que é uma merda! Não me imagino em um exército. Bom ficarei na mesma cidade do meu avô e depois disso irei para outra.


- aonde eu tenho que ir mesmo? - eu falava com minha mãe pelo celular - a mãe , colabora velha , tenho apenas 19 anos , sou uma mulher frágil e vou trabalhar num exército? Complicado - digo indo até carimbar alguma coisa.

- a gente já conversou sobre isso, não me chama de velha - ela dizia calma - e aliás estou te colocando no exército para você aprender a não ficar só na cama coçando o rabo - ela disse e eu ri

- tá bom mãe , mais saiba que o horário é MUITO diferente - digo - quando aí em São Paulo ficar de dia aqui na Coreia será de noite.

- não me importo , a gente arruma um jeito de conversar

- tá bom senhorita , vou ter que desligar já estou entrando pelo avião.

- tchau filha , te amo , boa viagem.

- tchau, te amo

Desligo a chamada e entro no avião , colocando minhas malas ali em cima.

Meus pais sempre foi de ter dinheiro , isso era de família. Meu avô é bilionário nesses negócios de Owls ou sei lá o que , também soube que ele está preste a morrer , tem só alguns dias de vida ou um ano.

Não sou boa em saber negócios da vida dos outros.

Bom eu Nasci em São Paulo e vivia em São Paulo , tenho 19 anos , tenho alguns traços coreano no rosto , o olho puxado da para ver de longe! Não sou mais virgem , perdi um garoto que agora não passa de um desgraçado. Tenho uma amiga , a Letícia. Meus pais se separaram , meu pai vive em Belo Horizonte , como dizem "meus pais me fizeram com tanto amor , que o deles acabou!" Eu tinha apenas 5 anos.

Ao perceber que eu pensei tudo isso , eu já estava com um fone no ouvido com músicas maravilhosas passando pelo mesmo. Olho pela janela e opito por tirar uma soneca , é isso que eu vou fazer.

Coloco aquela venda na minha cara e pronto... Já estava no décimo terceiro sono.

Sinto um dedo me tocando , olho e vejo a...hmm , como é o nome dessas moças? A é! Aeromoça, com um cardápio na mão.

- você tem 6 minutos para pedir algo.

- obrigada - por que 6 minuto? Oxi mais que merda.

Alem de eu ser acordada tenho tempo para pedir comida

Peço algo dali para eu comer e logo depois ele vem , porra eu tava com fome mesmo.

Começo a comer aquela macarronada , MARAVILHOSA!

Puta merda , aquele refri gelado passando pela minha garganta era a melhor coisa.

∆quebra tempoo

Coreia - 13:42 - 24/07/2020

Meu deus aqui já é de tarde? Porra.

Meu celular vibra no meu bolso e eu o pego lendo a notificação...
[Whatsapp-Mãe💖: seu avô já está na sua espera]

the lest game - Squid Game Onde histórias criam vida. Descubra agora