S/n Maybeyh
- EU NÃO DEVO...- gritava um homem o que está acontecendo?
- deve sim , matar pessoas pode ser natural - o mascarado responde.
- O QUE? VOCÊ É ALGUM TIPO DE PSICOPATA? - o triângulo disse
- não , ninguém aqui é psicopata
- como você sabe? E se eu for?
- Ryand Hyoun , certo? 42 anos , deve uns...400 milhões para o governo , estou errado? Tem uma família aqui e outra em Dubai , finge ser rico mais não tem dinheiro nem se quer para comprar uma bala no bar - ele dizia. - eu menti?
- PAREM! ME DEIXEM IR EMBORA - o triângulo gritava
- não , não vamos , aqueta o cú aí - o mascarado disse
- seguinte , amanhã tudo vai começar e eu poderia pedir que você pare de ser imaturo , isso aqui vai custar... - ele disse e se aproxima do ouvido do coitado - ...sua vida e de 456 pessoas.
Ele disse aqui deixando aquela sala , eu corri o mais longe possível e bati de frente com um círculo .
- TÁ VENDO AONDE ANDA NÃO? - ele grita , logo levanta deu olhar para mim e "tosse" - desculpe
- tudo bem , eu estou perdida , tem como me ajudar?
- aonde você iria?
- sei lá , qualquer lugar menos perto daquele mascarado.
- que mascarado , você é uma e eu também sou mascarado.
- o de preto lá - digo indiferente
- você é "novata" ? - pergunta confuso
- sim , e você?
- estou aqui pela segunda vez , a outra foi um...estrago - ele disse e pela sua voz era algo bem sério. - tipo sobrou uma mulher no final , mais ela saiu e foi atropelada por um ônibus , tivemos que enviar os dinheiros para as famílias dos falecidos. - ele disse e a vontade de rir estava grande.
- ave maria - digo em português - quer dizer , credo - volto a língua tradicional , ou seja , inglês.
- latina?
- Brasileira - eu digo e eu juro que ouvi uma risadinha
- nossa , que legal...- ele diz - que número você é?
- 029 , e você?
- 028 , que coisa. - ele disse e eu engasgo com a própria saliva.
- você tem quantos anos?
- eu acho que isso é inapropriado , mais eu tenho a idade suficiente para ser seu pai , ou seja - ele disse e minhas motivações foi para baixo.
- porra , viver aqui sem transar deve ser um... ódio - digo e logo me toco no que eu disse , puta merda.
- na verdade , você é a primeira mulher de toda história - ele disse e eu sorri pela máscara
VOCÊ ESTÁ LENDO
the lest game - Squid Game
FanfictionAonde {você} é obrigada a entrar em um jogo. ⏺️⏹️🔼 _________________________ começando: 30 de setembro 2021. terminei: xx xxxxxxx xxxx