••8⁰ cap•••

392 42 31
                                    

PQP 1K DE VIZU??? TIPO??? VÃO PARA PUTA QUE PARIU , QUEREM VER EU INFARTANDO?? ave Maria.

Muito obg seus lindes , gostoses e maravilhoses <3

(Eu tive q trocar formatar meu celular , e eu esqueci a senha dessa conta 🙈)

Contém cenas explícitas - palavras de baixo calão - droga lícitas - conteúdo sexual - agressão. (+14)

Pov's S/n Maybeyh

" Acordem , tenham um ótimo dia! Vistam a roupa só seu lado e saia da sala , fique de costas para porta"

Quarto dia acordando assim , tipo...todo dia é a mesma porra de coisa falando e eu tendo que obedecer! Que ódio.

Sento naquela cama macia meio dura , e penso na minha vida , mais que merda de vida é essa? Por que eu? Cadê minha mãe? Cadê meu pai? Algum me ajuda?

Eu já estava ficando louca ali naquele caralho , e hoje vai chegar os competidores , e agora meu trabalho aqui se torna oficial.

Levanto com muita preguiça e muito fome , me olho no espelho , a situação está crítica! Sem nenhum tipo de maquiagem e o cabelo horrível , mais que ódio!

Me despi , estava frio. Coloco aquele macacão que é muito confortável inclusive , coloco a máscara e depois de dois minutos o holograma , sei lá o nome daquilo , fala.

" Em 30 segundos , saiam do quarto e fiquem de frente na porta "

Aquela voz já estava fazendo eu ficar com dor de cabeça!
ARGH!

A porta destranca e logo eu empurro ela para abrir , vejo um monte de mascarados que nem eu , fazendo o mesmo que eu e quase todos ao mesmo tempo.

Aquilo ainda não fazia nenhum sentido...

O mascarado preto , vem chegando , passando por mim e apontando em meu rosto.

- o que? - digo e ele vira e me olha

- você vem comigo , querida.

- querida é meu cu - sussurro baixo o seguindo.

Havia dois quadrados , três triângulos com armas , ali com a gente.

- você! - ele aponta para o outro quadrado - já sabe o que falar - dito isso o quadrado ficou em nossa frente.

- você... - ele aponta para mim.

- não aponte o dedo...para mim - digo com raiva.

- ela tá de TPM chefe - diz um dos triângulos.

- "fale quando seu supervisor deixar" eu não deixei - eu estava me aproveitando do meu cargo.

- ouviu ela? - o mascarado pergunta e o triângulo concorda quieto. - enfim... Você vai supervisionar tudo - ele diz en minha direção. - vai por mim , na hora você saberá o que fazer. - ele disse e eu vou para o lado do quadrado.

- espere , cadê minha arm... - quando eu ia falar o mascarado me entrega uma pistola preta , super linda.

- vão ! - ele ordena

Logo ouço um monte de barulho vindo pelo lado de fora , gritos e afins...

A porta de aço abre em nossa frente , fazendo eu dar um mini pulo para trás, fazendo eu encostar minha bunda na parte íntima do triângulo atrás de mim, e vai por mim... aquilo estava duro demais.

- nojento - digo e ouço um sorriso.

O quadrado entra e logo vejo um monte de pessoa vestidas de verde , caralho.

- AQUI! ELES ESTÃO ME AGREDINDO - um tal de 456 grita olhando para porta.

Olho direto e... PUTA QUE PARIU ERA O TAL DE GIHUN!

- como vão? Estamos aqui para  apresentar para Squid game - o quadrado dizia , eu ficava parada ali no canto só  de olho - vocês terão seis dias , para completar seis jogos diferentes , quem desobedecer ou bular as regras irão ser eliminados! - eu sentia o desespero dele daqui.

_____________________

Gente eu fiz esse ep Rapidão , por que eu estou dentro do carro e o wifi não está muito bom , ou seja , fiz Rapidão.

(Estou indo viajar!!!)

Palavras: EXTRA CURTO! 616

Muito obg msm pelas estrelas e pelas vizus , amo vc <3 d vrdd

Não Revisado!!

Kiss- Bella<3

the lest game - Squid Game Onde histórias criam vida. Descubra agora