Pov's S/N Maybeyh
Eu ouvia sussuros e até mesmo cochichos falando de mim "uma mulher?" Ou até "mulheres deveriam ficar na cozinha , o que essa nojenta tá fazendo aqui?"
- escrotos do caralho - digo irritada com aqui
- eu ouvi - diz um homem , ele era um dos que não parava de falar de mim.
- que bom , e você acha que eu também não ouvi , você me esculachando ou algo assim? - pergunto irônica me virando para ele , ele me olha e se aproxima.
Por um momento eu fiquei com medo , mais logo tomo minha postura de bandidona mal.
- e eu falei mentiras? - ele disse
- mais que caralho , repete vacilão - digo encostando meu corpo no dele , fazendo ele arfar.
- e eu menti? - ele repete , mais que coisa.
- sabe o que eu acho? - pergunto sem querer saber a resposta , fingo pensar e continuo - que você é um escroto do caralho , lhe incomoda mulheres DIGNAS que nem eu no meio de um tanto de desgraçados que só pensam no próprio rabo? - esse triângulo está me irritando.
- como que é cachorra?
- o que? - me fingo de ofendida - cachorra? Por favor viado.
- viado? - ele repete , não tinha uma palma de distância entre nós.
- quer que eu repita? - digo baixo , mais alto suficiente para ele ouvir.
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - o mascarado preto , chega nos separando.
- o amor , ele está me xingando de puta , covarde e sendo machista comigo - digo fazendo cara de choro - acho que eu vou contar para meu avô... - fingo que vou andar pelos corredores afim de ir até meu avô.
Eu nem sabia aonde eu estava , imagine procurar meu avô.
- não...quer dizer , espere - o mascarado preto fala.
- não quero machistas perto de mim - digo - eu sou uma pobre garota - me faço de inocente.
- iremos resolver isso, né número... - ele tenta adivinhar o número do otário , mais foi em vão.
- ...58 - ele disse e eu o olhei
- o que você tem a dizer número 58?
- ela é uma puta , SIM! - tá ok , ele não disse isso. - e mentirosa.
- TE FODE SEU ARROMBADO , QUER SABER SEU CUZÃO DESGRAÇADO? - grito indo para cima dele - puta é sua mãe que deu , que nem uma louca para seu pai , e puta merda...eu já ia esquecendo , tão puta que ontem eu comi ela gostoso , ela é gostosa hein... - digo fingindo ,ele vinha para cima de mim.
- sua... - coloco meu indicador no seu peito o fazendo parar e me olhar.
- com licença - o corto - só fale quando seu supervisor permitir, e eu juro que eu não sei o por que você ainda tá falando - eu me sentia poderosa.
(Autora: #lacrou #faleitoleve #amei #eitawbbs)
O doidinho de máscara preta olhava incrédulo , eu soltei uma risada super sexy...
- EU NÃO LIGO SUA...SUA... LOUCA! - ele me deu um tapa na cara - eu nem toquei no nome da sua mãe - ele disse com ódio no olhar.
O preto simplesmente , veio ao meu lado e colocou sua arma no meu bolso.
Enquanto ele vinha para cima de mim , dando socos e murro na minha barriga e peguei a arma na maior confiança da vida , e foi ali que eu matei aquele...merda , foi um tiro no peito e ele caiu para o lado.
- boa - o outro ria - tu é boa na briga hein... - ele disse e eu não acreditei ainda
- SUA CULPA! - grito apontando a arma para o mesmo - eu nem sei o que eu tô fazendo aqui! Meu avô? Fodasse aquele veio mentiroso- digo apontando a arma em sua máscara , ou seja , seu rosto - e eu matei o infeliz - digo me virando para olhar o morto no chão.
Num golpe rápido o mascarado preto , roubou a arma da minha mão e colocou em seu bolso...
- vai ser complicado lhe dar uma arma - ele disse frustado - complicado.
Eu ia o xingar mais daí veio uns quatro mascarados com um círculo , eles vinham com um caixão em mãos.
Eles pegam o morto e coloca no caixão , que caixão bonito.
- o que eu fiz... - falo só olhando a cena
- eu realmente fiquei impressionado , mais enfim...vamos voltar ao trabalho - ele diz colocando suas mãos em minha costas , me levando até o local.
- eu sei andar - digo curvando minhas costas fazendo sua mão sair.
- o garota difícil - ele diz e ouço uma risada do mesmo.
PUTA QUE PARIU DE VOZ SEXY!
__________________
Palavras: 851 (ep curtíssimo só para dizer q eu fiz)
6⁰ (eu matei ele?)
Gnt eu tava de boa , cansada de ficar com o cú na cama e a gata aqui lembrou que tem "criaturas para alimentar" ou seja , vocês.
Estão gostando? Comentem muito , isso me deixa Alegre e eu vou responder todos!!
Não revisado ( motivo? Preguiça , escrevi esse ep na força do ódio...e claro né sem nenhuma ideia em mente)
PQP EU TO SURTANDO!! MANO VÃO SE FODER , EU AMO VCS DE VRDD <3
Rumo aos 700 vizu e 90 votos e em um ep batemos 52 ou mais comentários...
AMO VCS , MEUS CHUCHUS , MEUS SEGUIMORES ❤️Quem comentar mais , eu tô seguindo...
( Me segue no insta gatinhx @_bellaxzw_ )
Estarei respondendo todos vcs,só pedirem solicitação para seguir ❤️Kiss - Bella<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
the lest game - Squid Game
FanfictionAonde {você} é obrigada a entrar em um jogo. ⏺️⏹️🔼 _________________________ começando: 30 de setembro 2021. terminei: xx xxxxxxx xxxx