155 visualizações e 28 votos #naotobem
2/2
Coreia- 17:40 PM - mesmo dia.
Cheguei no portão de casa , eu tava tonta , estava tudo rodando.
Abro o portão e vou até a porta , bato na mesma e logo o velho abre e me olha.- caralho , ninguém me disse que as bebidas daqui são tão fortes - digo tudo embolado e logo começo a rir que nem uma doente.
- você tá bêbada demais - ele disse com plenitude.
- ah se jura? - fui irônica
- juro
- jurou então - continuo ali na porta o respondendo
- vai tomar um banho
- aonde tem coreanos bonitos nessa porra? Não vi nenhum gostoso - digo e ele me olha incrédulo
- VAI TOMAR UM BANHO - ele grita alto demais , para um velho gagá ele esta bem.
- já vou papai - ele não gostava do meu pai
- pare de enrolar e vai - ele me dá passagem para eu entrar eu andava torta e meio tonta.
Subo as escadas , quando eu estava perto da minha porta , no corredor eu atropelo meus próprios pés e caio de cara no chão.
Gemi alto de dor , e logo o velho veio me ajudando e me olhando feio
- puta merda menina , vai logo para seu banho
Me levanto e mostro a língua para ele , fazendo ele descer as escadas com a mão no peito.
- jurava que ele não fala palavrão - ri alto - ele parece o Shrek - eu ria tanto , minha barriga dói de tanto rir - na verdade ele parece o burrinho lá do Shrek , como é o nome dele? - eu ria absurdamente
Ainda bem que ele não entendia em português. Vou até meu quarto ainda rindo , aí cacete , eu estava ficando com falta de ar de tanto rir.
Entro de baixo do chuveiro , de roupa , menos de sapato.
- eu preciso transar até esquecer meu nome - digo aleatoriamente enquanto sentava naquela banheira
Paro de rir e logo me dei conta que eu estava de roupa , sai da banheira e me despi rapidamente , estava frio...muito frio.
Aquele chuveiro estava muito quente , resolvi colocar no frio para acabar com isso de uma vez.- PORRA - grito ao sentir aquela água gelada demais , caindo sobre meu corpo quente.
Depois de alguns minutos dentro do banheiro , eu saí com uma toalha , quase levei um escorregão ali.
Queria já me preparando para sair com o coroa , eu estava até que melhor , porém a dor de cabeça e a tontura continuava ali , do mesmo jeito.
São 18:21 da noite , não vou me arruma agora para sair com ele não , umas 22:40 eu começo a me arrumar.
Será que é para ir num restaurante? O que será que é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
the lest game - Squid Game
FanficAonde {você} é obrigada a entrar em um jogo. ⏺️⏹️🔼 _________________________ começando: 30 de setembro 2021. terminei: xx xxxxxxx xxxx