Vou avisar antes de qualquer coisa! ESSA FANFIC TERÁ SPOILER SOBRE A SÉRIE!! se eu fosse você , eu iria ver primeiro a série para depois ler isso aqui. Se você já viu a série pode continuar...
Point of view - s/n Maybeyh
Coreia - 24/07/2020 - 7:32 AM.
AQuela luz forte que se preenchia na janela do quarto fazendo eu abrir os olhos e me acostumar com a forte luz.
Pego meu celular afim de ver a hora , ok... Eu dormi muito! Fui dormi ontem era 15:32 da tarde , ou seja , EU DORMI MUITO!
Pretendo levantar e ver meu avozinho.
Vou até o banheiro no corredor de frente do "meu quarto" , volto para o quarto para pegar minha escova de dentes.
Depois de escovar as presas , arrumar o cabelo , passar uma base para esconder as "imperfeições" e escovar os dentes.
Já são 7:58 AM , desço para tomar café e vejo meu avô e meus tios ao seu lado, tinha um cartão com símbolos estranhos...triângulo , quadrado e círculo.
Deixo isso de lado e vou dar bom dia a eles com um sorriso completamente falso.
- bom dia querida , você dormi muito , até pensei que tinha...
Eu ri alto e ela me olha confusa
- isso é de família , né vovô?
- a sim , sua mãe só sabia dormi.
Depois de uma conversa SUPER!! Interessante eu vou tomar café.
Pretendo ver mais esse bairro...
Como minha mãe disse , a mesa farda de coisas , frutas caras , sucos , café e pão francês , pão doce e tudo o que você imaginar.
Como tudo muito depressa e subo para pegar meu celular , carteira e uma bolsa. Desço e meu avô me olha com uma cara estranha , eu sorri pelo nariz e abaixei minha cabeça , logo a levanto e seu olhar ainda está em mim...okay
- aonde vai? - até que enfim ele perguntou.
- queria ver o bairro...posso?
- só se for ir com sua prima - ele disse e eu sorri mais ainda.
- tudo bem! Te amo vovô - digo sorrindo indo beijar o mesmo na testa e ela me olha sorrindo , ele era tão fofo.
- também te amo
Caminhei livremente até a porta , eu até parecia um cachorro que ficou dias preso em casa.
☆
- ninguém te contou?
- o que? - pergunto olhando ao meu redor , era tudo tão...lindo
- eu não vou ficar aqui , vou para Estado unidos , começar uma nova vida lá...vai ficar só você e o vovô aqui.
- a nem
VOCÊ ESTÁ LENDO
the lest game - Squid Game
FanfictionAonde {você} é obrigada a entrar em um jogo. ⏺️⏹️🔼 _________________________ começando: 30 de setembro 2021. terminei: xx xxxxxxx xxxx