Vídeo 2

1K 65 107
                                    


Luffy- OLA SEJAM BEM VINDOS AO NOSSO PRIMEIRO VIDEO RESPONDENDO PERGUNTAS QUE VOCÊS FIZERAM.

Law- Ainda fico surdo com esses gritos.

Zoro- Estamos juntos.

Luffy- Seus exagerados, mas tô nem aí para o que vocês pensam.

Nami- Continuando, recebemos perguntas muito legais de vocês, e para narra- las para a gente, convidamos nosso atirador Ussop.

Ussop- Eai pessoal, estou muito feliz de estar aqui, com todos vocês, me sinto muito emocionado, pois isto me lembra quando...

Sanji- Seu narigudo, para de enrolar, ninguém está querendo saber das suas mentiras.

Ussop- O QUE VOCÊ DISSE SANJI?

Nami- Podemos começar logo? Ou tá difícil?

Robin- Vejo que todos já estão animados.

Law- Nossa, olha meus pulos de alegria.

Luffy- Mas você tá sentado Tral.

Law- A meu pai, é jeito de falar mugiwara-ya.

Luffy- Ata, bom, VAMOS COMEÇAR, MANDA A PRIMEIRA USSOP.

Nami- Do nada, mas tudo bem.

Ussop- CERTO, vamos lá, vamos começar com as perguntas da Monkay-Diler, ela mandou quatro perguntas, sua primeira pergunta foi para nosso capitão: "Quando se apaixonou pelo Tral, qual foi sua reação? Ou já se apaixonou antes?" Muito boa essa pergunta.

Luffy- Ok, primeiro eu não sabia o que estava sentindo, daí fui perguntar para a Robin, do porque meu coração sempre acelerava perto do Tral, ela me explicou que eu gostava dele. E eu nunca me apaixonei antes, carne vale?

Sanji- Claro que não idiota.

Luffy- Ata, então o Tral foi o primeiro.

Law- Que fofo é meu namorado.

Luffy- Que tal um beijinho?

Zoro- Nada disso.

Nami- Não estou afim de ver vocês dois se beijando.

Ussop- Nem eu, próxima pergunta, está é para a linda Robin, palavras dela: " Todos sabem que a Nami é bem medrosa, como você lida com esse medo que ela tem?" Essa até eu quero saber agora.

Nami- Eu não sou medrosa.

Ussop- Claro, todos acreditamos.

Robin- Primeiramente, obrigada pelo elogio, Bom, quando ela fica com medo, tento ao máximo passar segurança para ela, abraçando- a até falando coisas boas, acho que é isso.

Nami- Digam, minha namorada não é uma fofa?

Luffy- O meu é mais.

Sanji- Da onde que o Law é fofo.

Law- Nem eu posso defender, o Luffy é mais fofo.

Ussop- Antes que comecem a discutir, vamos para a próxima, está é para o bad Torao, como o Luffy gosta de chama-lo também: " Como é possível que você se apaixonou pelo baby Luffy? Logo o Luffy?

Law- Vamos lá, também não entendo direito o que aconteceu, na minha cabeça era para ser apenas uma aliança com o mugiwara-ya, mas com o tempo percebi que estava me apaixonando por ele, pelo seu jeito de levar a vida, seu jeito simples de ser, quando percebi já o amava, e sim, logo o Luffy, mas ele me faz muito feliz.

Luffy- Eu te amo muito Torao.

Nami- Que fofos, até me emocionei aqui.

Robin- Fico feliz de presenciar isso.

Aks- Perguntas e respostasOnde histórias criam vida. Descubra agora