Vídeo 9 parte 2

236 16 14
                                    

 ■■■Meia hora depois■■■

Kid- Voltando agora, conseguimos salvar o Law, com muito esforço, da parte do Luffy.

Law- Ainda disseram que iriam me ajudar, mas só ficaram vendo a desgraça alheia.

Shanks- Foi divertido, nos rendeu boas risadas.

Bepo- Ainda bem que está vivo capitão, mas foi engraçado, desculpa.

Law- Só posso contar com o Luffy aqui.

Sabo- Sorte sua que ele parou a gente e nos amarrou, se não tu tava morto agora.

Ace- Mas já estamos bem, podem nos soltar agora.

Law- Claro que não, deixa eles com as algemas até a Aks acabar.

Kid- Minha barriga está até doendo de dar tanta risada, calma.

Law- Odeio vocês, só posso confiar no mugiwara-ya.

Luffy- Não vou deixar eles fazerem nada com você.

Sabo- Tá bom, mas pode sair do colo dele agora né?

Luffy- Vou não, tá bom aqui, vai para a próxima espetado.

Kid- Vamos sim, obrigado pela pergunta magnífica, está para o Garp, vou resumir também, porque ela é grande: Garp, você sabia que o Luffy salvou muito mais ilhas e reinos do que praticamente a marinha toda? Então, seu neto não é mil vezes mais bondoso do que praticamente toda a marinha, principalmente comparando com o Akainu? Agora você deve estar orgulhoso. - Leia aí o que elx escreveu.

Garp- Nem preciso, realmente, comparado a muitos marinheiros, Luffy é muito bondoso, nem compara com o Akainu. Por ele ajudar estas pessoas, que não ligo se ele é pirata ou não, pois o conceito dele é muito diferente, ele é o orgulho do vovô.

Luffy- Que vergonha depois dessa.

Ace- Credo velhote.

Garp- Calem a boca seus ingratos.

Kid- Eu amo essa família gente, vamos agora para as perguntas dx Just_meh e a sua primeira é para o Ace: Você gosta de rosquinhas, aquelas que tem coberturas vermelha e são quentinhas?

Aks- Perguntas e respostasOnde histórias criam vida. Descubra agora