Vídeo 16 - ATÉ LOGO MINA

111 16 0
                                    

Luffy - Olá pessoal, hoje eu não estou tão feliz por estar vindo aqui, o que é um milagre, mas nó temos um anúncio para vocês...

Nami- É com muita tristeza vir aqui e dizer que a aks acabou, foram momentos maravilhosos ao lado de vocês, mas por contas de algumas coisas e nossa jornada estar entrando na reta final, temos muito no que nos concentrar.

Sanji- É uma pena, pois eu até gostava de fazer isso, mas temos um idiota para transformar em rei dos piratas, e temos muito trabalho duro, e é aqui que nó terminamos essa jornada.

Zoro- Eu não sou muito de palavras, mas vou sentir saudades, até algum dia pessoal.

Robin- Passamos por muitos momentos incríveis, sempre vou lembrar disso com carinho.

Law- Mesmo que eu tenha quase morrido uma vez aqui, eu me divertia, mas temos que seguir para nossas jornada, sentirei saudades de vocês.

Luffy- Então é isso pessoal, eu vou sentir MUITA saudade de vocês, mas é assim que funciona, tudo que começa termina que nem a nossa aks e provavelmente nossa jornada, obrigado a todos que nos acompanharam até aqui, AMO vocês demais, um até logo a todos e

TODOS- MUITO OBRIGADO POR TUDO.



Então é isso pessoal, infelizmente, pela falta de perguntas e interação, tive que terminar essa fic, eu amei cada momento escrevendo ela, as risadas das perguntas que faziam, poder interagir com vocês, foi uma esperiencia incrível, mas hoje ela acaba, obrigado a todos que me acompanharam até aqui, vocês sempre estarão no meu corazon, até uma próxima e mais uma vez, obrigado por todos esses momentos incríveis.

Aks- Perguntas e respostasOnde histórias criam vida. Descubra agora