Luffy- Começando mais um vídeo agora.
Nami- Estamos muito felizes com as perguntas que estão mandando.
Sanji- Tenho que admitir, vocês são criativos demais.
Zoro- Admito também.
Law- Só vamos começar logo isso? Porque não começaram isso mais cedo, tinha que ser perto da meia noite?
Nami- Por que sim.
Luffy- Se anima Tral, hoje vamos gravar.
Law- Que motivo maravilhoso, agora até me animei.
Robin- Estamos vendo.
Nami- Enfim, hoje como prometido, trouxemos Ussop e Franky, digam oi pessoal.
Ussop- Olá para todos, o god Ussop está aqui.
Franky- Estou SUPER animado de estar aqui, vamos começar logo.
Luffy- VAMOS LÁ, mas antes, quem vai falar as perguntas para nós é nosso amigo Kit, comprimenta o pessoal.
Kid- Eai galera, tudo bom, hoje este ser maravilhoso que está falando vai narrar as perguntas, na próxima quero pergunta pra mim.
Robin- Bom, você estragou a surpresa.
Law- Agora eles já sabem que você estará no próximo.
Luffy- E o Killer também.
Zoro- Não fala idiota.
Sanji- Agora já foi, bom kid e Killer vão estar no próximo.
Nami- Já foi mesmo, agora cabeçudo, começa a fazer as perguntas.
Kid- Pode deixar, quero só ver o que vai aparecer e vamos com as primeiras perguntas...
Law- Antes, só um aviso, algumas perguntas não vai ser respondidas agora nesse vídeo, pois algumas eram para outras pessoas que não estão no vídeo.
Nami- Bem lembrado, vamos guardar essas perguntas e responde-las quando os outros aparecerem, então não se preocupem.
Kid- Tá, agora me deixar continuar, vamos com as primeiras, foram feitas pelx akemyhiroshima, a primeira seria mais um comentário e lendo aqui amei demais: "Já pensaram que engraçado seria meter a família deles ai pra ouvir todas as merdas e os podres deles." Iria ser demais.
Law- O pior é que os irmãos do Luffy veem os vídeos, então já estou ferrado mesmo.
Nami- Coitado do Law, ninguém mandou se apaixonar logo pelo nosso capitão. Quanto a família dos outros, é mais de boa, já falamos merda todo dia para eles mesmo.
Zoro- Verdade, o único ferrado é o Law.
Robin- Sinto pena dele, imagina se a família do capitão aparece e...
Law- Nem termina, já sinto um calafrio na espinha.
Ussop- Resumindo, Law é o ferrado daqui.
Franky- SUPER pena de você.
Law- Estou ferrado.
Luffy- Estou aqui com você.
Nami- QUE FOFOS, NÃO AGUENTO.
PRÓXIMA KID.
Kid- É PRA JÁ, continuando com suas perguntas Akemi, pois elx fez 6 para vocês, agora para Zoro e Sanji: " Já fizeram na cozinha?" Tive que dá uma censurada porque a Nami tira minha cabeça fora.
Nami- Mas Com certeza.
Sanji- Não, Mas o Zoro já quis, mas sou muito responsável e na minha cozinha ninguém ousa fazer uma coisa dessas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aks- Perguntas e respostas
FanfictionLuffy teve a brilhante ideia de começarem a fazer vídeos respondendo perguntas, e claro que aceitaram. Estou repostando, vai sair capítulo todo sábado. Casais- Law x Luffy Nami x Robin Zoro x Sanji Teremos os outros tripulantes: Ussop, Chopper, Fran...