Vídeo 8 parte 1

233 20 15
                                    

AKS 8- PARTE 1

Luffy- SEJAM BEM VINDOS A MAIS UM VIDEO AQUI DA NOSSA AKS, HOJE COM CONVIDADOS MUITO ESPECIAIS, ACE, SABO, VOVÔ E SHANKS, SE APRESENTEM.

Ace- Eai gente bonita, como vocês estão, é muito bom estar aqui com todos vocês, estou ansioso pelas perguntas.

Sabo- Olá pessoal, estou muito feliz por ter sido convidado.

Garp- Vamos ver o que essa gente mandou, tenho até medo de descobrir o que não quero.

Shanks- Como vão pessoal, tudo bom? Espero que sim, vamos lá Garp, não deve ter nada tão ruim assim.

Kid- Você que pensa, aliás, OLÁ GENTE BONITA, COMO CÊS TÃO, HOJE EU QUE VOU COMANDAR ESSA BAGAÇA, e sou muito sortudo de estar nessa aks, isso vai ser demais.

Luffy- Tral, fala alguma coisa.

Law- Difícil com seus irmãos me olhando desse jeito, por que aceitei isso? Já estava na cara que eu iria me ferrar, mas não consigo dizer um mísero não para o Luffy.

Kid- Não se preocupe Law, isso também se chama gadisse, mas temos muitas pessoas aqui para te proteger, mesmo alguns querendo treta, no caso eu.

Law- Isso era para me deixar melhor?

Kid- Claro, olha, temos todos os mugiwaras aqui, pois estamos do lado de fora do Sunny, para quem não sabe, além do mais, temos Marco para segurar o Ace, Koala para o Sabo, a tripulação do Shanks e o Mihawk para segurar este Yonko e o Senguko para segurar o Garp, então tá tranquilo meu parça.

Law- Uau, agora estou me sentindo mais seguro, nem tá me dando mais vontade de sair correndo daqui.

Ace- Não fique assim cunhadinho, não vamos fazer nada.

Sabo- Claro, não é como se estivéssemos fazendo algum plano para te matar, fica calmo.

Shanks- Tenho pena de você, isso sim.

Kid- Não vai ameaçar ele Shanks?

Shanks- Caso ele tenha feito algo para o Luffy não, caso contrário, ele tá ferrado.

Aks- Perguntas e respostasOnde histórias criam vida. Descubra agora