Luffy- BEM VINDOS A PARTE DOIS DA AKS.
Ussop- Isso aí, nesta parte teremos o resto das perguntas.
Kid- Tô animado para continuar, let'go cambada.
Sanji- Vamos ver essas perguntas ai.
Zoro- Só vamos logo, quero ir dormir.
Law- Concordo com o Zoro, mas no meu caso, quero ir ler meus livros.
Luffy- Vocês dois são uns chatos, é tão legal responder as perguntas.
Zoro- Mas claro que é.
Law- Sim, queremos fazer outras coisas também, mas também me divirto com as perguntas.
Kid- Deixa eles Luffy, eles são dois velhos isso sim.
Ussop- Exato, aliás, fale algo Killer.
Killer- Não sei o que dizer, não sou muito de falar, mas oi para todos.
Kid- Meu namorado é muito fofo, né pessoal?
Ussop- Mas são melosos, credo, MAS VAMOS COMEÇAR.
Luffy- FINALMENTE.
Ussop- E a primeiríssima é da LaraOliveira743, para todos: Quem é o ativo e o passivo da relação?
Zoro- Tá mais que óbvio que sou eu o ativo.
Sanji- Podia me deixar as vezes né?
Zoro- Não.
Sanji- Sem graça.
Law- Entre nós dois sou o ativo, mas as vezes trocamos as posições.
Luffy- SIM shishishi.
Sanji- Que inveja, podia aprender em Zoro.
Zoro- Nem ouvi.
Kid- No caso, sou ativo e é isso.
Killer- Também poderia aprender com o Law.
Kid- Próxima meu querido Ussop.
Ussop- Vemos que o Luffy é o único sortudo de vocês, estas perguntas agora são dx hulliaOqnpaq e é para o ruivo daqui: O que você acha da risada do Killer?
Kid- Linda, que nem ele.
Law- Elogiando assim, deve querer algo.
Kid- Cala boca.
Killer- Fafafafa, obrigado Kid.
Ussop- Deve mesmo, abre o olho Killer, esta é para o marimo: Qual a coisa que você mais gosta no Sanji?
Zoro- Na verdade, gosto de muitas coisas, mas o que mais me encanta são os olhos dele.
Kid- Pensei que ia falar merda.
Law- Pior que também.
Luffy- O que mais ele falaria?
Sanji- Nada, mas vocês não podem deixar ele ser fofo caramba, isso é difícil demais.
Ussop- Sentimos sua dor Sanji, agora para o namorado do capitão: Como a família do ficou quando soube da diferença de idade de vocês dois?
Law- Eles nem ligaram na verdade, pois o Luffy já era maior de idade, então não ligaram para isso.
Luffy- Verdade, eles são super de boa com isso, já que sou maior de idade.
Ussop- Mas o Law ainda corre perigo hahahaha, vamos fazer uma para o Sanji: Antes do Zoro, você já pegou outras pessoas? Se sim, quem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aks- Perguntas e respostas
FanfictionLuffy teve a brilhante ideia de começarem a fazer vídeos respondendo perguntas, e claro que aceitaram. Estou repostando, vai sair capítulo todo sábado. Casais- Law x Luffy Nami x Robin Zoro x Sanji Teremos os outros tripulantes: Ussop, Chopper, Fran...