Oioi mores, voltei com o capítulo oficial pra vocês ❤️
//
O loiro entrou no apartamento com o coelho em seus braços, colocou os seus pertences no chão ao lado da porta de entrada, indo em direção ao seu quarto.
O vão, assim como toda a casa, tinha as paredes pintadas em tons brancos e azuis claro e escuro, os móveis em tons marrons davam um ar um tanto quanto sofisticado ao ambiente do apartamento. Passou direto para o banheiro colocando o ser verde em cima da pia, com um extremo cuidado para que o mesmo não caísse ou se machucasse. O loiro começou a encher a banheira colocando alguns sais de banho, começando a se despir enquanto a mesma enchia.
Desligou a torneira indo até a pia novamente, pegou o pequeno coelho o colocando embaixo da torneira da pia, na intenção de lavar a lama do corpo do pequeno.
— Shiu, é só água, pequeno – O coelho estava agitado, provavelmente a chuva que tomou o deixou assustado, ao menos era isto que o loiro acreditava.
Lavou as orelhinhas peludas, as patinhas e também a barriga do coelho com extremo cuidado. Assim que se deu por satisfeito, pegou o mesmo no colo novamente o levando para a banheira consigo, onde logo entrou. Se sentou no canto da banheira enquanto depositava o coelho sobre o seu peito.
— O que você tava fazendo na chuva hm? Quem te deixou lá? – O loiro riu baixinho observando o coelho lhe olhar atento, as longas orelhas se mexendo como se tentasse entender o que o maior dizia, e Katsuki por sua vez só conseguia pensar no quanto o verdinho era fofo!
Ele era fodidamente fofo!
O loiro pegou um shampoo colocando um pouco na mão, sabe que no dia seguinte teria que comprar alguns produtos para o animal, afinal não conseguiria deixar o animalzinho e muito menos o dar para a doação, era incrível a forma como se apegou ao mesmo depois de ter passado menos de uma hora com ele.
Esfregou o pelo do esverdeado, vendo ele apreciar o seu carinho, os olhinhos verdes estavam fechados, as orelhas levemente caídas aos lados da cabeça, o rabinho não parava de mexer, e até sentia o pequeno esfregar a carinha em seu peito, Katsuki teve que segurar a vontade de apertar o coelho entre os braços.
O banho não demorou muito, e logo o coelho já estava seco, assim como o loiro. Novamente pegou o coelhinho nos braços seguindo para a cozinha.
— Não sei se tem cenoura, mas creio que tenho algumas frutas em casa – Os dedos do maior passeavam nos pelos do coelho fazendo um carinho leve nas orelhas do mesmo enquanto murmurava consigo mesmo sobre o que teria na sua geladeira.
Katsuki sempre teve hábitos alimentares muito saudáveis, fazia exercícios de três a quatro vezes na semana, porém constatou que precisava fazer uma feira urgentemente no momento em que abriu a sua geladeira para verificar o que lá possuía.
— Ao menos tenho maçã – Falou consigo mesmo logo pegando a fruta.
Andou até a sala junto ao coelho, este que já demonstrava estar bem apegado a si. Se sentou no sofá com o pequeno em seu colo, ligando a TV em seguida. Pegou uma pequena faca começando a cortar a maçã em pequenos pedaços dando os mesmos ao verdinho.
O loiro se sobressaltou quando o ser verde pulou em sua mão desesperado pelo alimento que lhe era dado. Katsuki sentiu uma imensa raiva ao perceber que muito provavelmente o coelhinho não era bem alimentado, e julgando pelo peso do coelho, dava para entender que o mesmo até passava fome.
O mais difícil de tudo foi segurar a enorme vontade de espancar, um ser humano que despreza totalmente as necessidades de um animalzinho que depende tanto dos cuidados do dono!
No fim, apenas se incomodou em cuidar do pequeno animal.
//
Katsuki já se encontrava em sua cama, o mesmo sempre dormia espalhado no móvel, nunca usava cobertas, pois o seu corpo já se esquentava manualmente.
O ser peludo que adotou, se encontrava bem encolhido perto do seu corpo aproveitando do grande calor do mesmo, coisa pela qual no momento estava agradecendo. Tentou de várias formas colocar o coelho para dormir em uma cama improvisada, colocou travesseiros e cobertores no lugar, porém o coelho se recusou a dormir lá, voltando todas as vezes para a cama do agora seu dono.
Agora ele dormia tranquilamente ao seu lado, demonstrando o quão carente o pequeno estava. Era de certa forma reconfortante, saber que conseguia cuidar bem do animalzinho, era muito bom saber que ele se sentia bem e protegido consigo, pois diferente de muitos seres humanos por aí, Katsuki só queria dar amor e atenção ao pequeno coelho.
O verdinho se encolheu mais ainda, se aninhando melhor no corpo do maior.
Só espera que ele o deixe ir trabalhar no dia seguinte!
//
O loiro abriu os olhos vagarosamente se acostumando com a claridade do vão, se xingando mentalmente por não ter fechado as malditas cortinas na noite anterior.
Tentou se levantar se sobressaltando ao sentir um pequeno peso sobre si, e no mesmo instante levou as mãos até a altura do seu peito segurando o pequeno coelho que quase caiu. Como pode esquecer da cria?
Pegou o bolinho de pelos verdes claros, o colocando de forma delicada sobre a cama. Nunca foi um homem carinhoso, na verdade tem uma personalidade forte e explosiva, ainda assim, tenta dar o máximo de carinho ao pequeno coelho, pois sabe que ele foi muito maltratado pelo antigo dono, ou dona.
Se levantou devagar da cama para não acordar o pequeno verdinho, passando a ir direto para o banheiro, afinal tem que estar em seu trabalho em uma hora por isso não pode se dar o luxo de se demorar em sua cama.
Pegou o seu celular checando algumas mensagens e ligações que haviam no mesmo. Abriu o whatsapp chegando às mensagens, algumas de grupos aleatórios, outras do trabalho e como não podia faltar, mensagens de seus amigos mais próximos.
Espeto🍢: Pq sumiu ontem, Brô? Você nem foi na festa que te falei 😔
Alien👽: Pqp katsuki! Onde tu tava moleque?
Pikachu⚡: O Kiri tá só as lágrimas Tsuki👌
Shigaraki: Temos uma reunião hoje cedo.
Respondeu rapidamente às mensagens dos amigos e também do seu sócio, bloqueando o aparelho novamente ao ver que os mesmos estavam digitando. Se der corda, não vai sair hoje.
Tomou um banho rápido de 15 minutos, saindo do banheiro para enfim se trocar. Colocou o seu terno preto com uma gravata simples em um tom azul pastel, somente penteou os cabelos já que estes nunca ficavam arrumados, pegou sua maleta verificando os papéis necessários em seu trabalho, todavia quando ia sair um certo coelho resolveu dar sinal de vida!
E lá estava Katsuki Bakugou, em seus plenos 25 anos de vida, um empresário bem sucedido no auge da sua carreira, tentando distrair um coelho de apenas 30 centímetros, a lhe deixar ir trabalhar! Era realmente o fim da picada para si.
Depois de quase se atrasar para o trabalho, Katsuki se viu indo em direção a sua empresa, com um ser verde e irritado, devidamente preso no banco de trás do carro, é, Katsuki estava mesmo fodido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid
FanfictionKatsuki Bakugou viu sua vida mudar drasticamente ao ter que cuidar de um "simples" coelho.