Capítulo 3

2.8K 265 235
                                    

Oioi lindos, boa leitura ❤️

//

— Deku? – Os olhos vermelhos do loiro se arregalaram de surpresa — Não! Impossível! Onde está o Deku, merda!?

O loiro estava mais irritado do que o habitual, afinal, como aquele ser humano entrou em seu apartamento? E onde estava o seu coelho?

Deku estava bem?

Estava vivo?

Estava protegido?

Onde caralhos ele estava?

— Você tem a porra de cinco minutos para me explicar quem é você, e onde está o meu coelho – O tom de voz do mais alto era amecadoramente baixo, e o probre esverdeado já se encontrava encolhido por medo no chão — DESEMBUCHA CARALHO!

— Por favor, n-n-não grita — A voz do suposto desconhecido, saia em um sussurro quase inaudível, enquanto este levava as pequenas mãos até os ouvidos.

— Quem é você?

— Izuku Midoriya.

— Da onde você veio?

— Da r-rua.

— Como entrou aqui?

— Você m-me trouxe!

— O que você é, Izuku?

— Eu sou um híbrido de c-coelho katsuki.

O silêncio reinou no ambiente, este que rapidamente se tornou tenso e desconfortável, e Katsuki só queria entender o que estava acontecendo ali.

— Levanta – As bochechas do esverdeado se tornaram totalmente rubras após ouvir o pedido do loiro.

— N-n-não d-da – O esverdeado tremia ao que o loiro se aproximava.

Katsuki por sua vez, só queria resolver o problema em que se meteu. O loiro não tinha condições de cuidar de uma pessoa; ele não sabia quem Izuku era, de onde veio e muito menos o seu passado. Como poderia o deixar ali?

Todavia Katsuki não poderia o deixar sozinho, sabia que o híbrido não tinha para onde ir, e sua consciência já pesava só de saber o que ele poderia passar. Não queria ver ele sofrer!

— Vem, Deku – Chamou o herbívoro pacientemente, enquanto pegava um lençol para o cobrir, já que finalmente notou que ele se encontrava nu. — Eu preciso ir trabalhar, até eu voltar você vai ficar aqui ok?

— N-n-não! Me deixa ir, p-por favor - O híbrido lhe pedia com os olhos marejados, demonstrando o imenso medo de ficar sozinho.

— Não dá! Como eu vou explicar às pessoas quem é você, Deku?

— Você n-não precisa explicar, K-Katsuki.

O loiro fitou brevemente o esverdeado, soltando um suspiro longo ao pensar no que poderia fazer.

— Você consegue se transformar em coelho certo? – O mais baixo se contentou em apenas assentiu — Ok, se transforma em coelho novamente, aí eu te levo.

Katsuki se afastou de Izuku, indo em direção ao banheiro.

— O-onde vai? – A voz Insegura do esverdeado ecoou pelo vão.

— Vou tomar banho!

— Eu posso ir? – Os olhos esmeraldas emitiram um brilho bonito, e Katsuki se sentiu perdido no mar daquelas orbes intensas e alucinantes.

— Não!

— Por quê não?

— Coelhos não podem tomar muitos banhos, Deku – O loiro suspirou ao ver o coelho cabisbaixo — A noite você toma banho, ok? – O herbívoro acenou animado, fazendo com que Katsuki desse um sorriso mínimo em sua direção.

HybridOnde histórias criam vida. Descubra agora