Capítulo 4

2.7K 242 155
                                    

Epa, voltei pra vocês neném ❤️

//

- Eai cara, como você tá? - Kirishima havia chegado em seu apartamento a poucos minutos, e Katsuki já desejava com todas as suas forças que ele fosse embora o mais rápido possível.

- Kirishima, tu me viu ontem merda, pra que esse interrogatório sem necessidade? - Sim, katsuki estava puto da vida, e resolveu que o melhor jeito de extravasar a raiva, seria descontado no falso ruivo a sua frente.

- Que isso cara? Eu só fiz uma pergunta - O ruivo lhe olhou rindo da sua cara - Você precisa relaxar, mano!

Será que eu posso relaxar, socando a tua cara?

É, katsuki estava mesmo precisando relaxar.

- Entra logo, antes que eu te mate inferno.

Bakugou deu as costas ao rapaz sorridente em sua porta, entrando novamente em seu apartamento.

- Não faz barulho, o Deku acabou de dormir.

- Quem?

- O meu coelho, caralho.

- Ah sim, o verdinho - Katsuki olhou para o ruivo com uma cara de puro ódio, afinal quem ele pensava que era para dar apelidos ao seu coelhinho, como se eles tivessem alguma intimidade? - Ele está doente ou algo assim?

- An?

- Ah, é que eu andei pesquisando e, coelhos são animais um pouco ativos, saca?

- E porque caralhos você tava pesquisando isso espeto de merda?

Katsuki fuzilou o ruivo com um olhar mortal, esperando que ele se tocasse que só talvez, estivesse se intrometendo demais.

- Cara, você tá precisando relaxar, sabe? - Kirishima riu da expressão de puro ódio do amigo - Eu estava pesquisando, porque tô interessado em adotar um cara, só isso!

Kirishima lhe olhou levantando aos mãos, como se dissesse um; eu me rendo, agora abaixa a porra da arma!

- Ele estava doente esses dias, e a Mina disse que ele tem que descansar - Katsuki dizia enquanto se dirigia para a sua cozinha, a fim de preparar algo para o coelho comer quando acordasse - E ele também não te suporta, lembra?

Bakugou riu da cara do amigo, este que provavelmente estava se lembrando do surto que o coelho teve em seu escritório. Aquilo foi realmente hilário.

- Então, ao menos que não queira morrer, é bom não acordar a moitinha.

- Isso foi tão fofo , nem parece você falando - Kirishima riu alto, recebendo um olhar de reprovação do loiro - Eu devia ter te dado um animal de estimação antes.

O outro dizia enquanto ainda ria, e Katsuki só conseguia pensar no quanto odiava visitas inesperadas e irritantes.

- Um dia desses, eu ainda te mato Kirishima, escreve o que eu 'tô te dizendo cara! - Kirishima riu nasalado, não duvidando das palavras do amigo.

- Eu não dúvido nada! - Katsuki o fitou com um falso ódio no olhar - Mas e aí cara, o que tem pro almoço? Tô morrendo de fome!

- Almoço?

- É cara almoço! - Katsuki olhou confuso para o falso ruivo - Você tá brincando né? Vai mesmo me negar comida, cara?

- Tu é um folgado da porra, Kirishima! Vai comer na tua casa caralho.

O ruivo riu alto do comentário do loiro, que mesmo diante das respostas de Katsuki, ainda sabia que o amigo não iria lhe expulsar dali.

- Vai cara, sua comida é incrível! Me deixa comer aqui vai, por favor??

HybridOnde histórias criam vida. Descubra agora