Capítulo 5

2.5K 233 143
                                    

Oioi amores, boa leitura ❤️

//

Katsuki acordou com um peso extra sobre o seu peito, já adivinhando que o seu coelho ainda estava deitado sobre ele. O loiro desceu sua mão procurando pelo corpo pequeno do seu coelho. Os dedos de Katsuki passearam pelos cabelos do esverdeado descendo até a nuca do híbrido fazendo com que Katsuki percebesse que o coelho havia finalmente se transformado em humano, uma vez que após ficar doente ele só ficava em sua forma animal.

— Hey, Deku, está na hora de levantar sua moita.

O esverdeado nem sequer se mexeu, forçando o loiro a chamar o esverdeado novamente.

— Se você não acordar, vai ficar sem Katsudon por uma semana!

Rapidamente o esverdeado já estava sentado sobre a sua barriga totalmente desperto, fitando o loiro como se ele fosse o cara mais louco que ele já havia visto em sua vida.

— Você é um humano mal, Kacchan.

— Eu sou mal?

— Sim!

Katsuki impulsionou o corpo para o lado fazendo com que o esverdeado ficasse deitado embaixo dele na cama, e rapidamente às mãos do loiro estavam na barriga lisinha do esverdeado fazendo cócegas no híbrido.

— P-para por favor K-Kacchan! Você n-não é mal!

Katsuki parou as cócegas dando um beijo na testa do esverdeado, afinal havia criado um carinho muito grande pelo esverdeado nos últimos dias, o que lhe era muito estranho, afinal Katsuki detestava criar novos laços com quem quer que fosse.

— Eu preciso ir trabalhar, pequeno – Katsuki se levantou, porém foi puxado novamente pelo esverdeado.

— Hoje é domingo, Kacchan! Vocês não trabalham no domingo, certo?

O loiro pegou o celular afirmando o que Izuku havia dito.

— É, eu não trabalho.

Izuku riu baixo da confusão do loiro recebendo um leve peteleco na testa.

— Você está melhor, arbusto?

— Hunhum! Ahh, Kacchan aqueles remédios são horríveis, argh.

— Para de drama, Deku.

— Não é drama! É horrível sim!

— Você é um bebê chorão!

O loiro enfim se levantou decidido a se arrumar. Katsuki estava cansado demais, a semana havia sido puxada e de alguma forma, a sua empresa tem ido muito mal. O loiro não conseguia entender, as ações da sua empresa estavam indo muito bem, os produtos vendiam cada vez mais, todavia o orçamento não batia! A sua empresa deveria ter tido um lucro acima de 65% somente este mês, porém o seu lucro não estava passando de 50%.

Katsuki não queria acreditar, mas talvez Kirishima estivesse certo, talvez tivesse alguém em sua empresa que estivesse mesmo lhe passando a perna. O loiro deveria abrir os seus olhos para a possibilidade de estar sendo traído por alguém de sua total confiança, mesmo isso sendo inaceitável para ele.

— Kacchan, pega a sua camisa ali em cima para mim? Eu não alcanço! – O esverdeado orgia com um biquinho fofo formado em seus lábios.

— Moitas realmente são baixas.

Izuku fechou a cara segurando a enorme vontade de morder o mais alto.

— Eu não sou uma moita!

— Você já se olhou no espelho, Izuku?

— Você é realmente um humano mal, katsuki!

O loiro sorriu de canto para o híbrido fazendo o pequeno ser verde correr desesperado para a cama, na falha tentativa de fugir de mais um ataque de cócegas.

HybridOnde histórias criam vida. Descubra agora