Capítulo 7

2.1K 202 194
                                    

Boa leitura amores ❤️

//

Katsuki suspirou alto, seu corpo implorava por um descanso, enquanto a sua mente implorava por uma ótima e longa noite de sono. O Bakugou sempre odiou reuniões, e um dia regado pelas chatas lamúrias, desculpas e propostas fracassadas de outros assessores, apenas contribuiu para aumentar o seu mau humor.

O loiro fechou a pasta azul sobre a mesa, desligou o computador, ajeitou alguns documentos, e enfim, se levantou. O abajur ao seu lado foi desligado no caminho que o Katsuki fez até a porta.

Estava louco para chegar em casa e descansar, todavia ele não morava mais sozinho. Tinha uma pessoa que dependia dele, mesmo que fosse de certa forma independente. Izuku vinha aprendendo aos poucos como as coisas funcionavam no dia a dia.

Era estranho a paciência que Katsuki tinha em ensinar tudo que o Midoriya não sabia, ou em ajudar em algo que ele tinha dificuldade. Com o passar tempo, estar ao lado do esverdeado, passou a ser suportável, diria que até confortável em certo ponto, e Katsuki ousava dizer que os seus dias tendem a ser mais entediantes quando não estava em sua companhia.

O loiro seguiu até o elevador da empresa, apertando o botão para o primeiro andar, às vezes agradecia pelo prédio não ser grande demais, afinal, a sua claustrofobia não era das mais fáceis de se lidar.

— Dia agitado, não?

O cheiro doce do perfume caro se instalou ao seu redor, instintivamente Katsuki virou o rosto fugindo do cheiro enjoado que a sua funcionária insistia em usar. Coisas doces estranhamente nunca o agradam, o gosto enjoado do açúcar lhe trazia uma ânsia enorme e o cheiro era algo totalmente intragável para o seu olfato, porém, outra vez era estranha a forma como mais uma coisa relacionado ao Midoriya não lhe incomodava. Izuku tinha um cheiro naturalmente doce, que Katsuki se viu viciado em sentir em todos os cômodos do seu apartamento.

— Infelizmente, sim.

A morena se aproximou devagar até estar ao seu lado, o som do salto alto ecoava calmo e alto pelo andar parcialmente vazio.

— Que tal um drink para relaxar, senhor Bakugou?

Céus e terra sabem que teria aceitado o convite. A moça ao seu lado fazia muito o seu tipo, um corpo bem cuidado com longas curvas, cabelos longos e ondulados, seios fartos e uma bunda avantajada, e céus, aquela pele branca sempre era uma tentação para o seu lado sádico.

Mas não hoje. Katsuki tinha alguém lhe esperando em casa, um ser que precisava de toda a sua atenção e cuidado, e o Bakugou não hesitaria em escolher a companhia do esverdeado.

— Sinto muito, estou cortando álcool durante a semana.

— Oh, com essa eu não contava – A morena sorriu contida — Me diz, senhor Bakugou, seria esse mesmo o motivo para recusar a minha oferta?

Katsuki podia sentir por trás da voz mansa e sutil, o tom de sarcasmo em sua frase.

— E que diferença faz, já que o meu "não" vai continuar sendo um não?

O elevador abriu e finalmente o loiro pode adentrar o cubículo de metal.

Quente, preso, e sem saída. O pavor já começava a correr em suas veias, Katsuki já sentia o suor molhar as suas roupas por baixo do terno.

O loiro respirou fundo, todavia o cheiro doce do perfume vindo do corpo de Isis, se espalhou pelo pequeno espaço fazendo leves tonturas o atingirem.

Katsuki tentou se controlar, contou mentalmente os segundos que demoraria até o elevador parar.

— Se sente bem, senhor Bakugou?

HybridOnde histórias criam vida. Descubra agora