- Não temos nada para conversar Éden - falei seria recebendo os olhares de todos.
- Eu acho que temos muito o que conversar Sônia, a começar pelo fato que você ficou o dia todo trancada no dormitório - revirei os olhos após a fala de meu irmão.
- Desculpa, mas não tinha nada de útil para se fazer nessa escola - cruzei os braços.
- Sônia para - Éden me olhou sério - não tentar vir com essa de que não tinha nada de útil pra fazer, sabemos que você está assim por conta do ocorrido com Miguel - olhei para o lado - o custa falar pra gente como você ta? O que custa nos falar mais sobre seus sentimentos e seu estado emocional?
- Falar sobre sentimentos é uma perda de tempo - falei seca.
- Não Sônia, não é - ele me olhou calmamente preocupado.
- São sim Éden! - elevei meu tom assustando os demais - é uma bela perda de tempo, assim como o amor.
- Desde quando você pensa assim? - sorri sem ânimo algum.
- Desde que eu dei uma chance a esses sentimentos novamente e eles foram destruídos bem na minha frente - Éden assim como os demais ficou em silêncio com semblantes tristes - entenda irmãozinho, quando eu achei uma pessoa que valia a pena ter sentimentos e amar novamente eu a perdi, o que me fez crer ainda mais que sentimentos são perda de tempo - sorri sínica para ele - mas o que um principezinho como você saberia sobre isso? Foi criado desde cedo tendo pai e mãe, a família tradicional perfeita, claro tinha a irmã problemática, mas ela era sempre deixada de lado, então creio que você não deve saber o que é perder alguém ou ser rejeitado por quem ama - me levantei - essa conversa está encerrada, o ensaio será as seis por favor não se atrasem.
- Sônia - Éden me chamou, mas não me dei ao trabalho de olhá-lo e me retirei daquela mesa - Sônia! - aumentou o tom continuei o ignorando e sai do refeitório.
Depois daquela conversa seguimos o dia normalmente, quer dizer tentamos, Éden quase não falou nada pra mim, provavelmente ele deve estar magoado ou decepcionado com as coisas que falei, mas não me importo nem um pouco se magoei o principezinho da família.
Os garotos conversaram normalmente conosco, pelo o que percebi eles não estavam sabendo de nada, exceto Souma que em alguns momentos me olhava preocupado durante o dia e ensaio, mas não dei muita importância.
A nossa semana foi um pouco conturbada, a gente ficava na mesma mesa no intervalo, mas eu e Éden quase não conversarmos, Ícaro, Ágata e Yuna tentavam amenizar a situação nos fazendo trocar algumas palavras, mas não adiantava, a situação só ia se resolver se um dos dois desse o primeiro passo e pedisse desculpas, e com toda a certeza não iria ser eu.
Na quinta-feira estávamos finalizando mais um ensaio, Derek e George estavam nos pufes olhando a gente tocar, quando o ensaio foi finalizado e depois de organizarmos tudo saímos do palco, só que eu sai pelo lado contrário longe de Éden, quando estava me aproximando da porta Yuna passou por mim correndo a trancando.
- Você não vai sair daqui! - ela me olhava de forma séria o que de fato me assustou.
- Nenhum dos dois vai! - olhei para Ágata que estava de braços cruzados, até o momento eu não estava entendendo, mas bastou Ícaro ficar entre eu e e Éden que eu entendi, os outros três rapazes estavam perto dos pufes sem entender.
- A gente só sai quando vocês se resolverem - ele cruzou os braços e eu respirei fundo cruzando os meus.
- Não tem nada pra se resolver - respondi ríspida olhando o ruivo em minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço de Uma Paixão (Reescrevendo)
RomanceTudo o que eu queria nesse mundo era que as pessoas que eu amo permanecessem comigo, mas infelizmente as mais importantes sempre me deixam, uma delas foi a pessoa que mais amei nessa vida, por isso não sei se serei capaz de amar novamente, mas se is...