Nosso resto de dia se resumiu em ficarmos conversando e decidindo que atividade extracurriculares iríamos fazer, Derek, George e Souma tem as deles durante a tarde, então acabou que ficou nos cinco reunidos na área de jogos da escola, e como quase sempre a gente não chegou a conclusão nenhuma, bom no caso decidimos retomar o assunto na segunda, como já estávamos na sala de jogos o pessoal decidiu aproveitar, no caso Yuna, Éden e Ícaro, já eu e Ágata ficamos sentadas nos pufes, ela com um livro e eu com meu caderno de músicas, a melodia de mais cedo ainda estava em minha cabeça.
- É meio idiota a pergunta que vou fazer, mas ninguém ai ta com um violão né? – perguntei um pouco alto na intenção de não só meus amigos escutarem, olhei para Ícaro que pela cara ia soltar mais uma das suas maravilhosas falas, mas ele foi impedido.
- Ta falando disso – olhamos para a pessoa que se tratava de Souma, em seu ombro dentro de uma capa ele trazia um violão, ele parou na nossa frente –eu estava indo deixar ele no quarto para ir para a minha aula – ele me estendeu o objeto, me levantei com um sorriso o pegando – cuida bem dele em.
- Pode deixar – ele se retirou, com cuidado retirei o violão da capa o olhando, o violão era um marrom alaranjado muito lindo, me sentei novamente passando o dedão pelas cordas vendo que estava devidamente afinado, comecei então a dar vida para a melodia que permaneceu em minha cabeça desde o intervalo, tocava um pouco e escrevia as cifras no caderno.
- Usa a Lá menor com sétima – olhei para Ícaro que piscou em minha direção, seguindo seu conselho coloquei a nota no teste que estava fazendo com o violão e deu certo.
Depois do tempinho que tivemos na sala de jogos chegou à hora do jantar, nos encontramos com os três rapazes, conversamos um pouco e devolvi o violão para o dono, nos despedimos e fomos para os nossos dormitórios, depois de um bom banho todas nós caímos na cama.
No dia seguinte nossa rotina foi a mesma, a diferença é que dessa vez eu sai com a gravata arrumada devidamente, encontramos com os meninos na entrada e fomos andando calmamente até a sala.
- O gente agora que eu me toquei – olhamos para Ícaro – a Sônia ta usando saia pela segunda vez – quando eu digo 'todos', eu me refiro a todo mundo, não teve um que não desceu o olhar para a saia.
- É isso que uma escola rígida faz amigo – Éden se manifestou.
- Parando pra pensar – olhamos para Yuna enquanto entravamos na sala – eu e Ágata sabemos nos comportar devidamente enquanto usamos uma saia, já a Sônia...
- Só usa calça e legging – Ágata comentou e antes de me sentar parei na frente deles e levantei a saia mostrando um shorts preto de lycra, eles me olharam surpresos tirando Éden, que tenho certeza que já desconfiava.
- Gente é obvio que eu não boto fé na minha pessoa de saia – me sentei deixando a mochila sobre a mesa e com as pernas levemente abertas – por isso me preveni e coloquei shorts.
O sinal indicando o começo das aulas tocou e cada um foi para seu lugar, as aulas passaram naquele ritmo, quando o sinal indicando o final da última aula tocou nos levantamos e fomos para a saída rumo aos armários.
- É hoje que vamos ter um líder novo – Yuna comentou parando em seu armário que era ao lado do de Ícaro, sendo o de Ágata na sequência, Éden e o meu.
- Ou eu to aqui e ainda só o líder ta? – o ruivo a olhou.
- Olha amor é como foi dito ontem – ela o olhou – você só carrega o titulo, porque quem manda e organiza tudo é a Sônia.
- Souma – o chamei assim que o percebi passando, ele sorriu e veio até mim – as quatro na sala de música em.
- Fique tranquila que não irei esquecer – sorri – bom vou indo vejo vocês mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço de Uma Paixão (Reescrevendo)
RomanceTudo o que eu queria nesse mundo era que as pessoas que eu amo permanecessem comigo, mas infelizmente as mais importantes sempre me deixam, uma delas foi a pessoa que mais amei nessa vida, por isso não sei se serei capaz de amar novamente, mas se is...