Capítulo 4 - O Colégio

3 0 0
                                    

Eu tenho quase certeza que meu pai me enfiou num colégio no fim da cidade, estamos a meia hora nesse carro e nada, creio que já ouvi um álbum e meio do Linkin Park.

- Estamos chegando - não sei descrever o quanto essas palavras de meu pai me deram um alívio por não ter que ficar mais nesse carro, mas também me causaram tristeza por ver que logo eu estaria oficialmente numa escola nova.

Quando o carro parou me permite olhar a escola pelo vidro do carro, ela era literalmente enorme, parecia mais um casarão antigo do que um prédio de escola, olhei para Éden que olhava a escola surpreso assim como eu.

- Qual a chance da gente se perder ai dentro? - ele comentou ainda olhando o local.

- Se depender do seu senso de direção, são muitas.

- Ouuu - ele me olhou indignado.

- Desculpa maninho, mas é a verdade - sorri.

Heitor parou o carro na entrada da escola, olhamos para a enorme escadaria que tinha na entrada onde um homem que parecia ser o inspetor descia acompanhado de mais dois que pelo o que pude notar eram seguranças, desci do carro junto de Éden e ficamos ao lado de Heitor que tinha Isadora ao seu lado.

- Senhor e Senhora Megalos, é um prazer recebê-los junto a seus filhos aqui em nossa escola - os três fizeram uma breve reverência enquanto eu apenas revirei os olhos só de pensar na idéia de ser realmente filha daquela bruxa - me chamo David, esses dois homens vão levar as malas de seus filhos para os quartos deles - e assim como foi dito meu pai abriu o porta malas e os homens pegaram as malas que eu e Éden havíamos trazido.

- Antes que os dois perguntem - Heitor se pronunciou - mandei trazerem os instrumentos mais cedo.

- E como foi pedido eles já se encontram em seus quartos - David se pronunciou - bom vamos? - os homens entraram na frente seguidos por David que estavam acompanhado de meus pais, já eu e Éden olhamos uma última vez o prédio da escola e seguimos os mais velhos, o homem nos mostrou toda a escola por dentro, desde o salão principal até as quadras, e cara não vou mentir a escola é muito grande - ...temos também um estábulo com os mais belos cavalos e também uma quadra de futebol americano, eles entram também nas atividades extracurriculares, assim como as outras vocês vão ter a opção ou não de fazer elas - ele apontou para os lugares.

- Sônia devia tentar o futebol - olhei para Éden já esperando uma dele - o jeito que ele é agressiva e grossa vai derrubar e passar todo mundo - o mesmo segurou uma risada.

- Olha Éden, você sempre teve cara de mauricinho - o olhei de canto com um sorriso - pra fechar o combo só faltar estar montado em um cavalo com a típica roupa de equitação e com o tradicional chicote na mão - foi a minha vez de segurar o riso, nós olhamos por um tempo e acabamos rindo juntos tendo a atenção dos mais velhos.

- Pelo visto a relação de vocês é bem tranqüila - David falou tendo sorrisos de nós dois, Éden passou o braço em volta de meus ombros e apenas nos dois notamos Isadora revirando os olhos - bom agora só falta mostrar a área da direção e depois os dormitórios de vocês - seguimos o inspetor e depois da direção seguimos para a área dos dormitórios, paramos na entrada deles - a direita fica o masculino e a esquerda o feminino - ele apontou para os lados - bom vou levar Éden depois lhe acompanho Sônia - concordamos e os dois entraram no corredor, queria tanto ser a primeira assim não teria que ficar com a bruxa e Heitor, que graças a minha boa Athena não resolveram puxar conversa - bom desculpe a demora, queira me acompanhar - fui com ele pelo corredor que não era nem um pouco pequeno - os dormitórios são para cinco pessoas, mas não se preocupe você vai ficar em um com mais duas alunas que foram transferidas hoje também - porque será que tem coisa ai - bom o limite máximo de tempo para se ficar pelos corredores e até as onze, sei que você tem uma banda então caso forem passar desse horário na sala de música peso que me avise ou algum outro inspetor, pode ser até o próprio professor - quando pensei em fazer qualquer pergunta sobre isso ele parou na porta de um quarto com o número dezoito - esse é seu dormitório, depois de se organizar me encontre na entrada vou estar esperando ma entrada com seus pais...

O Preço de Uma Paixão (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora