Olá, me chamo Sônia Megalos e vou falar um pouco de mim, moro em Atenas na Grécia, tenho 17 anos e estou no segundo ano do ensino médio, tenho um irmão mais novo que se chama Éden e é o queridinho da família, ele tem 16 anos, somos irmãos por parte de pai, e sim, meu pai deve um caso com uma mulher um tempo depois do casamento com minha mãe, e quem nos olha não diz que somos irmãos, pois não temos nada parecido, a não ser nossos olhos que são verdes, puxamos isso de nosso pai, Éden é mais alto e tem cabelos loiros iguais o de sua mãe Isadora, os quais ele deixa sempre em cortados e arrumados num topete, já eu sou pouca coisa menor que ele e tenho longos cabelos pretos na altura da cintura, eu sou bastante parecida com minha falecida mãe. A mãe de Éden a qual eu carinhosamente chamo de bruxa, se chama Isadora, ela se casou com meu pai quando eu tinha sete anos logo após a morte de minha mãe, ela só falta colocar o Éden em um pedestal de tanto que cuida e mima ele, se pensa que eu e ela nos damos bem, está errado, ele é fria comigo e só vem perto de mim quando é pra me mandar fazer algo ou pra me dar esporro, agora meu pai, digamos que depois da morte de minha mãe e o casamento com a bruxa, ele se tornou distante, não sei dizer quando foi a última vez que ele me ajudou ou disse que me amava, já pro Éden, ele faz isso direto, bom meu pai é dono das Metal Steel, uma indústria que produz peças de aço e metal, ele tem várias dessas espalhadas pelo Japão e algumas no exterior, bom com isso já deu pra sacar que somos bem de vida, o que pra mim não e grande coisa, o nome dele e Heitor, mas entre os funcionários da empresa ele é conhecido como Senhor Metano.
Tenho uma banda com meus amigos de escola e meu irmão, o nome dela é Ônyx, somos em cinco, três meninas e dois meninos, Yuna, Ícaro, Ágata, Éden e eu. Ícaro e Ágata são irmãos, Ícaro é namorado de Yuna e Ágata namora meu querido irmão Éden, eu sou a mais velha, mas antes que perguntem eu não reprovei, eles que estão adiantados um ano porque nasceram no começo do ano, Yuna, Ágata e Ícaro assim como Éden tem 16 anos. Yuna é três centímetros mais baixa que eu, ela tem longos cabelos loiros que vão até seu quadril, e lindos olhos azul violeta um pouco claro, Ícaro é pouco coisa menor que Éden, ele tem cabelos ruivos com o corte no mesmo estilo que o de Éden e olhos castanho claro, Ágata é a menorzinha, ela tem cabelos curtos cortados na navalha, seus cabelos são ruivos que nem o de seu irmão, Ícaro e Ágata foram adotados por seus pais quando ainda eram bebês, e Yuna passou a viver com sua tia após a morte de seus pais. A formação da banda é Yuna no vocal, Ágata no teclado, Éden na bateria, Ícaro no baixo e segunda voz, e eu na guitarra, estamos atrás de mais um integrante pra ficar na guitarra também, eu as vezes faço algumas partes no violão e Yuna a guitarra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço de Uma Paixão (Reescrevendo)
RomanceTudo o que eu queria nesse mundo era que as pessoas que eu amo permanecessem comigo, mas infelizmente as mais importantes sempre me deixam, uma delas foi a pessoa que mais amei nessa vida, por isso não sei se serei capaz de amar novamente, mas se is...