Mãe: Querida Marinette. Onde você está?
Marinette: Mãe, quantas vezes eu tenho que te dizer
Marinette: Você não precisa começar as msgs usando querida
Mãe: Mas é mais especial assim! Como uma carta só para você.
Marinette: 🙄 emoji revirando os olhos
Mãe: Vem logo para casa!
Mãe: Sua irmã está aqui.
Mãe: Trouxe o Felix
Mãe: Você sabe o que isso significa
Mãe: FOFOCA FRESQUINHA
Marinette: ... legal?
Marinette: Chego em breve
Mãe: Ótimo. Com amor, mamãe.
Você não pode decidir quando e onde a Bruma ataca.
Dirigindo? É melhor encostar rápido ou você causará um engarrafamento de cinquenta carros. No trabalho? Bata o ponto e corra para as colinas ou você e seu chefe podem se tornar muito mais que colegas.
Quando me sentei para jantar, rezei para que ela não me atingisse enquanto estivesse com minha família — o pior lugar possível, na minha opinião. Enquanto ajudava a pôr a mesa e servia um prato de lasanha caseira para Brid, olhava para a porta traseira, caso tivesse que fazer uma fuga improvisada. Sentei-me para comer com toda família, que já estava no meio de uma conversa animada.
— O que é, Felix? — disse minha mãe, acenando com a cabeça para o companheiro da minha irmã. — Você mal disse uma palavra desde que entrou. Como vai o trabalho?
— Você não tem que responder a isso. — disse Brid, disparando um brilho divertido para mamãe.
— Bem — Felix riu — se você está pedindo fofoca sobre nossa liderança, Sabine, você sabe que eu não posso divulgar essa informação.
— Nem um aceno de cabeça para confirmar ou negar?
— Mãe. — disse Brid. — Ele é o advogado principal da matilha, seu trabalho é guardar segredos.
— Mas... — A mãe suspirou, — Eu não preciso saber nada confidencial. Só um pouco de conversa. Como... é verdade que nosso Alfa e Chloé não estão mais juntos agora ela estaria namorando com seu beta, Nino?
— Mãe, — Selene e eu dissemos em uníssono.
Feliz sorriu. — Tenho o direito de permanecer calado.
— Ah, mas vocês não têm graça nenhuma mesmo.
A mulher agia mais como uma adolescente do que as duas filhas juntas, mas nós a amávamos por isso, quase sempre.
— Você poderia perguntar sobre o meu trabalho sabia, — disse Brid.
— Eu perguntei não foi? — ela perguntou através de uma boca cheia de lasanha. — Tenho certeza que sim. — Brid rolou seus olhos. Mamãe sempre quis que Brid seguisse uma carreira estável. Moda, pensava minha mãe, não era uma profissão, era um hobby.
— Num dia está em alta, no outro, em baixa. — ela diria — É assim com as roupas e toda a indústria, Bridgette! Pense a longo prazo.
Bem, agora Brid havia conseguido, provando que anos de conselhos da mamãe estavam errados, e estava trabalhando ativamente em uma das principais empresas de design de moda da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os lobos do milênio
FanfictionMarinette é uma lobisomem de dezenove anos com um segredo: ela é virgem. A única virgem do bando. Ela está decidida a passar por Bruma deste ano sem ceder aos seus impulsos primitivos - mas quando ela conhece Adrien, o alfa, ela se esquece de seu au...