Três dias se passaram desde a fuga, e o período posterior foi como descer do alto, o que significava que minhas emoções estavam uma bagunça. Às vezes, eu sentia um lampejo de euforia, lembrando-me da emoção da perseguição, enquanto outras vezes atingia um ponto fraco emocional, pensando que nunca mais me sentiria assim.
Adrien também sentiu. Ele ficou mais distante nos últimos dias, enterrando-se no trabalho. Brid convenientemente deixou de fora que a melhor experiência da minha vida seria seguida por uma sensação paralisante de mal-estar.
Eu precisava fazer algo para tirar nós dois do medo, então decidi assar para Adrien sua sobremesa favorita, torta de maçã. Chloe me disse que o Alfa gostava muito de doces e que eu ainda não tinha usado essa arma em meu arsenal contra ele. Desta vez, porém, usaria comida para sempre.
Eu me encontrei cantarolando e movendo meus quadris enquanto vagava pela cozinha, derramando farinha em todos os lugares. Eu não esperava que um coro de criaturas da floresta aparecesse pela janela e começasse a me envolver em seda ou algo assim, mas essa sensação? Foi ótimo pra caralho.
O cronômetro do forno apitou, sinalizando que a torta de maçã estava pronta. Cheirava a céu. Se eu pudesse ter escolhido um perfume permanente para mim, seria este. Eu enviei uma mensagem de texto com entusiasmo para Adrien para ver quando ele estaria em casa. Eu não sabia quanto tempo eu poderia esperar para ver a expressão em seu rosto.
Marinette: Ei, você está vindo para casa?
Marinette: Eu tenho uma surpresa
Marinette: 😊 (emoji sorrindo)
Adrien: Ainda preso no trabalho
Adrien: Tivemos nossa própria surpresa hoje
Adrien: Um convidado VIP de última hora para o Baile de Inverno
Adrien: Vou trabalhar até tarde
Marinette: De novo?
Marinette: É a terceira vez esta semana
Adrien: Eu sei
Adrien: Não é ideal
Adrien: Mas é o momento
Adrien: O Baile de Inverno é em duas semanas
Adrien: Está o caos aqui
Marinette: Você pelo menos volta antes de eu dormir?
Adrien: Não sei
Adrien: Eu não esperaria acordado
Marinette: Tudo bem
Marinette: Falo com você mais tarde, eu acho
Todo o entusiasmo foi imediatamente drenado do meu corpo. De repente, fiquei furiosa. Com raiva de mim mesma, por colocar tanto esforço na cozinha, como uma dona de casa submissa. Eu não tinha nada melhor para fazer do que cozinhar para um homem? Para esperar por sua validação?
Mas eu estava tão brava com o quão chateada suas mensagens me deixavam. Que sua ausência estava me afetando muito. Eu costumava orar por esse tipo de distância entre nós. Inferno, às vezes eu desejava que estivéssemos em lados opostos da Terra. Mas agora eu não aguentava estar longe dele por um dia inteiro.
E eu não gostei.
À medida que o calor da torta de maçã diminuía, seu cheiro também diminuía. O odor inconfundível de Adrien — uma mistura de amadeirado e viril — encheu a sala novamente. Aparentemente, era forte o suficiente para fazer isso, mesmo quando ele não estava em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os lobos do milênio
FanfictionMarinette é uma lobisomem de dezenove anos com um segredo: ela é virgem. A única virgem do bando. Ela está decidida a passar por Bruma deste ano sem ceder aos seus impulsos primitivos - mas quando ela conhece Adrien, o alfa, ela se esquece de seu au...