Oi gente este é o ultimo capitulo da história porem o mesmo tem continuação que lolo- logo estarei públicando, bjs espero que tenham amafo
=//=
Adrien me carregou como uma noiva em seus braços enquanto descia o caminho de paralelepípedos que levava à nossa casa. Meu coração não tinha parado de bater desde que saímos da recepção, e eu não sabia se pararia.
Minhas inseguranças eram como ondas crescentes, batendo contra as bordas da minha mente.
E se eu não for boa de cama?
E se eu não atender suas fantasias?
E se eu não conseguir satisfazer um alfa?
Adrien parou na porta da frente, como se sentisse meus medos. E talvez ele tenha. Os companheiros estavam conectados de uma forma tão intensa que era quase indescritível.
— O que há de errado? — ele perguntou em um tom gentil que era incomum para ele.
— Eu... eu só não quero decepcionar você, — murmurei. Naquele momento, eu nunca me senti menos dominante em minha vida.
Para minha surpresa, Adrien riu. — Oh, Marinette... você não tem ideia...
— Não tem ideia sobre o quê? — Eu perguntei, um pouco irritada com a risada dele.
— Não faz ideia de quanto poder você tem sobre mim.
Meu rosto ficou quente e um suspiro escapou dos meus lábios. Ele continuou segurando meu olhar. — Sim, eu marquei você. E sim, eu te fiz minha, mas...
Adrien respirou fundo enquanto pressionava sua testa na minha.
— Você me fez seu também. Não se engane — eu não sou apenas seu alfa, sou seu companheiro. E não há nada que vá jamais mudar isso. Seu amor me tornou mais forte do que qualquer sangue alfa poderia.
O calor em minhas bochechas se espalhou pelo resto do meu corpo como um incêndio, e assim, meu domínio voltou. Eu amava Adrien mais do que palavras poderiam expressar. Então, eu não usaria minhas palavras.
Eu agarrei o cabelo da parte de trás de sua cabeça e pressionei febrilmente meus lábios nos dele. Eu queria que meu fogo se espalhasse. Eu queria consumir tudo até que o mundo inteiro se transformasse em cinzas e nós fôssemos os únicos de pé.
O paletó do smoking de Adrien estava explodindo nas costuras enquanto seus músculos inchavam por baixo. Ele estava praticamente mudando quando deu um passo em direção à porta e levantou a perna.
CRACK!
Adrien chutou a porta para fora de suas dobradiças, enviando madeira estilhaçada pelo chão de mármore. Ele passou por cima dos escombros, me trazendo para dentro. Bem, essa é certamente uma maneira de carregar seu cônjuge além do limite...
Quando ele entrou em nosso quarto, Adrien me colocou no chão, em seguida, empurrou minhas costas contra a parede. Nosso beijo febril recomeçou quando comecei a tirar seu smoking, peça por peça.
Uma vez que seu torso estava nu, corri meus dedos pelas profundas marcas de seu abdômen, até a fivela do cinto. Os próprios dedos de Adrien estavam ocupados correndo para desamarrar meu espartilho. Ele estava ficando frustrado, e eu não pude deixar de me divertir.
Finalmente, foi desamarrado e meu vestido caiu no chão. Eu tirei seu cinto através das alças em um movimento rápido e, segundos depois, suas calças seguiram enquanto Adrien as arrancava e as jogava do outro lado da sala.
Passamos um momento nos observando, oficialmente companheiros. Mas um momento era tudo que estávamos dispostos a poupar. Nós dois esperamos o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os lobos do milênio
FanfictionMarinette é uma lobisomem de dezenove anos com um segredo: ela é virgem. A única virgem do bando. Ela está decidida a passar por Bruma deste ano sem ceder aos seus impulsos primitivos - mas quando ela conhece Adrien, o alfa, ela se esquece de seu au...