1| Magnus

85 4 1
                                    

Magnus pov

"Quando você vem?"
13:43

" Amanhã depois do almoço"
13:45

"Lembra do caminho?
Para chegar no
Acampamento Júpiter
vai pelo caminho do monte
Tam, quando estiver
chegando, me dá um toque
e eu te mando a localização."
13:47

"Ok, não vou levar Jacques,
até amanhã."
13:47

"Até"
13:48

Duas semanas se passaram desde que eu e meus amigos derrotamos Loki. E amanhã (depois do almoço, o almoço é importante) eu irei ver minha prima Annabeth.
Ela quer saber o que aconteceu na minha missão, e eu, quero saber por que ela estava triste em nossa última ligação.
Bem, amanhã é sábado e tenho o fim de semana todo com ela. Annabeth está animada para me mostrar o acampamento romano em que ela irá começar a fazer faculdade de arquitetura.
Enquanto digitava, tomava meu café da manhã. Pois é, sou multitarefas.

Mestiço riu:
-Já que Magnus vai ficar fora, parece que alguém vai morrer de saudades- não entendi a piada, mas vi TJ e Mallory dando risadinhas e sorrisinhos, até Alex bater no braço de Mestiço- Aí! Essa doeu!

-Concordo Gunderson, parece que TJ vai sentir muita falta do Maggie aqui- disse Alex, olhando para meus amigos de forma ameaçadora.

-Alguém pode me explicar? -Eu queria saber por que TJ iria sentir saudade e por que ninguém me explica nada? Mas eu tinha certeza que meu amigo de guerra não tinha nada haver com isso.

Mallory riu da minha cara, e a única coisa que falou foi:
-Como você é ta-pa-do

Antes de retrucar, explicando o porquê de eu não ser tapado e apenas um pouco lerdo, o sino de batalha tocou.
A sexta feira é um dia que meus amigos adoram, mas eu só me lasco: sexta é dia de combate solitário.

▪︎•▪︎

A primeira coisa que fiz foi correr para a floresta, onde me sentia particularmente mais forte ou estava endoidando.
Conseguia escutar sons de batalha de todos os lados, gritos de guerra e gritos de pavor também.
Eu, Magnus, adoro essa parte da floresta do campo de batalha. Adorava o jeito que o sol batia nas folhas das árvores altas e largas, adorava o ar fresco que sentia, adorava a paz que sentia quando estava aqui, adorava a pessoa de rosa e verde que me encarava, adorava a gram...
Pessoa de rosa e verde? Segurei a espada de Valhala com mais força, procurando alguém já conhecido, não parecia ter ninguém.
Eu havia decidido que iria embora dali antes de uma certa pessoa me encontrar, passei pelas árvores tão silenciosamente quanto um hobbit; mas eu sabia que se a tal pessoa que vestisse rosa é verde estivesse por aqui, que é onde ela estava, ela provavelmente deve estar dando risada de mim.
Os sons da batalha ficavam mais altos enquanto andava pela floresta, enquanto procurava Fierro em uma falha tentativa até que senti uma dor forte no pé.
Já sabia como acabava, a armadilha que prendeu no meu pé iria me fazer sangrar até morrer, ou o dono da armadilha apareceria e me mataria.
Eu já tinha visto aquela armadilha complicada antes, sabia quem havia montado, o problema é que estava saindo mais sangue do que o esperado.

Escutei a voz de Alex:
- Já reparou que você sempre vem pro mesmo lado da floresta? -eu ouvia ele sorrindo.

-Ha-ha- ri com deboche- Quanto tempo eu tenho de vida?

-Hum.. vamos ver... Cinco minutos?

Como era um einreijei, podia aguentar mais dor que um mortal comum. O que significava que aguentava facilmente cinco minutos.

-Uau, está sendo generoso hoje, na última vez foram sete segundos.

-Não abuse da sorte, Chase.

-Pode apostar Fierro.

One shots-Alex Fierro e Magnus ChaseOnde histórias criam vida. Descubra agora