5|Sem palavras para dizer...

269 15 0
                                    

Pov's blitzen

Estava em um café junto com Hearth, eu havia o convidado para tomar café da manhã casualmente, é claro. E não, não era um encontro.

Ele se sentava na minha frente enquanto eu estava o observando, prestava atenção em seus olhos claros como gelo que combinam perfeitamente com sua pele e seu cabelo, que estava meio bagunçado, mas ao mesmo tempo arrumado.

Ele vestia suas vestes escuras de sempre, que causavam um destaque lindo nele, além de usar um cachecol verde e rosa que Alex Fierro havia dado a Heart.

Elfos eram criaturas perfeitas, que viviam em Alfahein, um mundo perfeito, e eram sempre perfeitos. Bom, Heartstone não gostava disso: ele não era perfeito, escutou isso a vida inteira.

Ele podia ter um cabelo perfeito quando ele penteava e o arrumava, ele tem uma altura perfeita, olhos perfeitos, corpo perfeito, ele deveria ser perfeito. Mas aos olhos dos rigorosos elfos, ele estava longe da perfeição. Ora, um elfo surdo, que não escutava, aquilo não era perfeito, um elfo mudo, que não falava. Ele cresceu com críticas, com a crueldade dos outros elfos e de seu próprio pai.

Se alguém dissese a Heart que ele é perfeito, ele não acreditaria. Ele era diferente dos outros elfos, ele tinha um defeito que não podia ser consertado. Heartstone se culpava por não ser o que seus pais esperavam, Heart pensava "não é culpa deles, é meu problema", ele não pediu para ser surdo. Mas também não podia pedir para escutar pois ninguém o ouviria, nenhuma fala sairia de sua boca.

Heartstone não era perfeito, não, e depois de ir atrás de estudar magia, ele estava muito longe de ser perfeito para os elfos.

Não... Havia sim, um elfo, que acreditava que Heart era perfeito.

Este elfo, se chamava Andiron, que não achava justo a forma de outros elfos tratarem o irmão.

Andiron queria que Heart se sentisse perfeito, não especial, Heartstone já estava cansado de ler lábios dizendo que ele era especial. Ele não queria ser especial.

Andiron achava o irmão perfeito apesar de mudo e surdo, Heartstone era um lutador, o herói preferido de Andiron, que não usava capa, nem falava.

Mas Heartstone era surdo.
Ele não escutava.
Ele não escutou algo vindo do poço.

Seu pai o culpou por ser surdo, e o culpou pela morte de Andiron.
A morte de Andiron fez Heart se culpar.

Ele se culpou muito.
Ele aguentou o castigo do pai.
Heartstone não era perfeito.
Mas ele aguentou, ele é um guerreiro, um lutador, um vencedor.

Penso o que o pai de Heart diria se descobrisse que ele já foi beijado por um homem. Que pode ter sido eu.

Heartstone estava sentado na minha frente, eu queria dizer para ele

Quero dizer que ele é perfeito

Quero fazer ele acreditar nessas palavras

Quero ver ele dar um pequeno sorriso

Quero abraçar ele, e deixá-lo desabafar, falar tudo que não pôde dizer

Mas também quero dizer o que sinto por ele

Quero dizer "Eu te amo"

Quero atacá-lo com beijos

Quero que ele saiba que não tem nada de errado em amar.

Eu quero amá-lo...

Acordei de meus pensamentos com Hearth estalando os dedos

-Oh, Hearth, me desculpe, eu estava pensando

"Tudo bem" ele sinalizou "Qual será seu pedido?"

-Café preto e um pão de queijo, e você?

"Café com leite e um donuts de morango" ele sinalizou, mas acrescentou, sinalizando mais rápido: "Faça o meu pedido, por favor"

Como pedido, me levantei e fui ao caixa pedir nossos cafés.

-Já vão trazer aqui na mesa- disse

"Que ótimo" A barriga dele ronco baixo, ele não podia escutar o som, mas sentia as vibrações dentro de si "acho que estou com fome" disse com um pequeno sorriso nos cantos da boca.

Eu queria dizer a Heart que ele é perfeito, e como eu me perdia olhando seus olhos.

"Blitz"

-Sim, Heart

"Você está estranho, disperso, aconteceu algo?"

Sim, pensei mentalmente, eu só quero pensar em você.
Mas Heartstone parecia um pouco preocupado.

-Eu estou bem, amigo-disse - Você parece um pouco esverdeado, vou ter que trazer o seu bronzeador de minha antiga casa

''Não acho necessário, antes de dormir, fiquei com as luzes acessas"

-Então talvez adicionar um abajur? Mudar a lâmpada?

"Meu braço não parece verde" ele sinalizou depois que olhou para os dois braços ao mesmo tempo ''Deve ser apenas meu rosto"

-Só um pouco verde- disse me aproximando de uma mancha perto do queixo, seu nariz quase tocava meu rosto- Na verdade tem uma manchinha mais escura aqui

Heartstone franziu a testa
"Mancha?"

-É mas- passei o meu dedo pela mancha várias vezes rapidamente- parece que agora está menor

"Pode ser uma sujeirinha"

Não respondi pois nosso café da manhã chegou, Heartstone comeu como maluco, esses elfos...

O café estava uma delícia, e o pão de queijo também. Após comermos, pagamos e fomos para o Espaço Chase.

Heart não entendia linguagem de sinais muito bem enquanto andava, então, até o Espaço Chase, não conversamos.

Tivemos um dia cheio de tarefas no O melhor de Blitzen, Magnus e Alex ficaram no Espaço Chase e disseram que iam dar conta. Mesmo que a mansão tem chances de pegar fogo com os dois lá. Enquanto eu e Heart trabalhamos na loja.

Já estávamos perto das oito da noite quando fechamos a loja, antes de sairmos da loja vazia, parei Heart.

-Heartstone, eu quero te dizer algo importante.

"O quê?" Ele perguntou

-Eu quero que você saiba, que você é perfeito

"Você é, também"

-Você não vê Heart? O que sentimos um pelo outro?

Heart pareceu entender o que eu queria dizer

Ele acenou a cabeça como um sim
"Eu... eu sinto você, muito"

-Eu sinto você também

"E os outros?"

-A gente podia esquecer "dos outros" por uns momentos as vezes, não acha?

Depois de parecer pensar, ele balançou a cabeça em 'sim'.

Eu não disse a Heart tudo que pensava, provavelmente, vou dizer futuramente, mas, aquele beijo significou tudo que deveria ser.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One shots-Alex Fierro e Magnus ChaseOnde histórias criam vida. Descubra agora