3|Magnus está contrabandeando

316 22 9
                                    

Magnus pov's

Era um dia entediante de sábado e eu estava faminto.
Bem, mais tarde, eu, Sam, Amir, Alex, Heartstone e Blitzen iriamos no cinema assistir um filme juntos.

O maior problema, é que é só de noite.

O sol ainda não se pôs, porém talvez seja melhor esperar até a hora do filme para comer algo gostoso.

Enfim, de qualquer forma, decido tirar um cochilo, mas, não em meu quarto.

Ao entrar no quarto de Fierro, não encontrei Alex imediatamente, pois ele (agora garoto) estava criando outro lindo vaso de argila.

Me sentei em uma cadeira onde tinha boa visão de Alex e do vaso.

Ele era arredondado na parte inferior e ia ficando cada vez mais fino na parte superior. Alex estava moldando umas linhas envolta dele e acionando detalhes.

Eu ficava impressionado como ele conseguia criar coisas tão incríveis com um punhado de argila. Poderia ficar horas observando Alex moldando vasos. E, as vezes, olhava como Fierro parecia concentrado. Suas mãos e roupas sujas de argila, que, mesmo quando limpas, tinham um perfume especial com o cheiro da massa.

-Magnus?...Maggie? Terra chamando Magnus...

Estava encarando.

-An? Oi, que foi- disse distraído, logo após dei um sorriso bobo, olhei para o vaso- Wow. Ficou muito bom.

-Obrigado. É para você.- Alex disse olhando pro fundo da minha alma de einreijar.

Olhei pros lados:
-Eu? Mas, tá tão bom! Eu... Obrigado.

-Só aceita o presente Maggie- Ele falou vindo em minha direção- demora um tempo para secar, e eu ainda tenho que pintar.

-Tendi

-Está entediado como sempre?

-Eu não estou sempre entediado! Só quero uma desculpa para ficar aqui com você.- após falar isso, ele arqueou uma sobrancelha.

-Desde quando você precisa de desculpa?

-Desde quando eu decidi que não quero parecer um lunático apaixonado.

Acho que Alex gostou da resposta, porque deu um sorrisinho.

-Então eu vim até aqui e você não vai me dar nem um abraço?- perguntei com a testa franzida

A linda risada de Alex entrou pelos meus ouvidos. Senti os braços finos dele em torno do meu pescoço, não queria mais soltá-lo. Quando nos soltamos dei um longo beijo em seus lábios. Agora eu estava sujo de argila.

-Ok Senhor Lunático Apaixonado, o que vamos fazer antes de ir no cinema? Está com medo?

-Por favor Alex! Eu sou um einreijei, já morri e lutei com monstros mais assustadores que uma boneca "do mal"- disse enquanto fazia aspas com as mãos.

-Sabia que o filme é inspirado em fatos reais né?

Nesse momento, engoli o medo.

-Sei- engasguei com a saliva- Cof, cof, é óbvio que sei. Aliás tenho certeza que Annabele é menos assustadora que você com raiva.

Essa última frase me fez ganhar um olhar fulminante de Alex.

-Está trabalhando quanto tempo no vaso?- Perguntei, querendo mudar de assunto. As vezes Fierro fica acordada de madrugada fazendo um vaso. Não a culpo, a distrai de pesadelos. Mas prejudica o horário de sono.- Alex?

One shots-Alex Fierro e Magnus ChaseOnde histórias criam vida. Descubra agora